GARANTIR DESCONTO

Fórum sumiram todos meus obj´s do BD - SOCORRO #40709

08/12/2003

0

NUNCA VI ISSO NA VIDA.

O Pessoal trabalhou no programa até a hora do almoço, agora ao voltar do almoço simplesmente não há nada no BD. NENHUMA TABELA, GENERATOR, PROCEDURE.... NADA, NADA, NADA.

E O PIOR, NÃO HÁ CÓPIA.

O QUE PODE TER OCORRIDO? TEM COMO RECUPERAR?

estamos com problemas, se alguém puder nos ajudar....

muito obrigado.

Rfpsatin

Rfpsatin

Responder

08/12/2003

Rfpsatin

huahuahuahua

acho q o BD foi criado por cima. Tipo, na hora de criar o atalho pelo ibconsole ao invez de criar um atalho o pessoal mandou criar um BD com o caminho do que já existia. Não acho outra explicação. O fato é que esta no Linux, alguém conhece alguma forma de recuperar arquivos no linux? tenho o Norton + ele recupera apenas windows né!

abraço

Responder

Gostei + 0

08/12/2003

Afarias

|Tipo, na hora de criar o atalho pelo ibconsole ao invez de criar um atalho
|o pessoal mandou criar um BD com o caminho do que já existia

Por isso é bom (ideal) q o IBConsole ou qualquer outra ferramenta administrativa seja sempre usada apenas por técnicos.

É uma pena q vc não tenha um backup. Um bom plano de backup em qualquer sistema é ´fundamental´

Boa sorte recuperando o arquivo.
T+

Responder

Gostei + 0

08/12/2003

Rfpsatin

+ Deus é Pai ;-)

acabei de achar uma versão de novembro, ta meio desatualizada + como esta em desenvolvimento perdemos apenas 3 campos em toda a estrutura. Os dados eram de teste mesmo rs...

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar