GARANTIR DESCONTO

Fórum Sumiu mas escrevo de novo - Windows XP #165967

23/06/2003

0

MEU CLIENTE TEM UMA REDE COM 3 MICROS RODANDO WIN98, ..., INSTALEI O MEU SISTEMA EM DELPHI 5 E PARADOX, RODA SEM PROBLEMAS,..., AGORA FOI COLOCADO UM NOTEBOOK COM WIN XP HOME EDITION EM INGLES, ...., ALGUNS BANCOS NÃO ESTÃO ABRINDO, ELE DA A MENSAGEM ´DETAIL TABLE OPEN OPERATION FAILED´.
LI UM ARTIGO ONDE DIZ QUE O WIN XP TEM UM TRATAMENTO DIFERENTE PARA QUESTÕES DE BLOQUEIO DE ARQUIVOS QUE PODEM RESULTAR EM ERROS COMO O ´INDEX OUT OF DATE´...

ALGUEM PODE ME AJUDAR , É MUITO URGENTE, JÁ FAZ ALGUNS DIAS QUE ESTOU BATENDO A CABEÇA, ...

EDSON
CMM SYSTEMS
CURITIBA/PR

Arc

Arc

Responder

24/06/2003

Renaldo

A solução que encontrei fou instalar o XP na minha máquina e reescrever o software.
Se vc dexenvolveu o sistema antes do XP, vc não pode se comprometer com a compatibilidade, afina como poderemos desenvolver algo compatível com o que vai ser lançado?
Se o sistema não é seu, passe a bola.

Instale o XP em sua máquina de desenvolvimento, pois o que é feito nele funciona no 98 (já testei).

Caso alguém tenha uma solução para o caso do colega eu gostaria de recebê-la, Obrigado.

Responder

Gostei + 0

24/06/2003

Arc

Fala Renaldo, blz...

Bom esse problema só acontece qdo abro o sistema em rede, se instalar local no win xp ele funciona sem problemas, eu desenvolvi esse sistema em win98 mesmo.....

Responder

Gostei + 0

24/06/2003

Arc

Será que vou ficar sem resposta

Responder

Gostei + 0

24/06/2003

Bilouro

VC CRIOU UM ALIAS OU COLOCOU O ENDEREÇO MANUALMENTE??

O PROGRAMA FUNCIONA COM DRIVE MAPEADO? TIPO F:

VC CRIOU UM INSTALADOR? INSTALL SHIELD?

DE MAIS DETALHES...

FORTE ABRAÇO

Responder

Gostei + 0

25/06/2003

Arc

Fala Bilouro, blz, ...

Bom eu instalei o sistema em uma maquina com windows 98 atraves de um setup gerado pelo installshield ...

nas outras maquinas eu instalei o bde e criei o alias manualmente e mapeei a maquina com o executavel (unidade K:), nas maquinas cliente eu criei um atalho.

Fiz todas as alterações no bde para que possa rodar em rede....

Eu estou achando estranho o notebook com win xp abrir alguns bancos e outros não ....

Responder

Gostei + 0

27/06/2003

Arc

Morri com essa duvida

Responder

Gostei + 0

13/08/2003

Renaldo

Se quiser continuar a discutir sobre o assunto, mande um e-mail para odlaner@bol.com.br.

Já adianto que não sei exatamente como resolver isto, mas passe a adotar o interbase como banco de dados, é muito mais estável, sólido e multiplataforma. (um pouco mais lento).

Boa sorte.

Responder

Gostei + 0

13/08/2003

Aroldo Zanela

Colega,

Verifique a versão do BDE que está utilizando e se não for a última, atualize e efetue os testes. Li alguns news que poderia ser algum problema com permissões no XP, mas como só usamos 2k por aqui e não tenho nenhuma experiência com Paradox, não pude testar.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar