Fórum Sumiu mas escrevo de novo - Windows XP #165967
23/06/2003
0
LI UM ARTIGO ONDE DIZ QUE O WIN XP TEM UM TRATAMENTO DIFERENTE PARA QUESTÕES DE BLOQUEIO DE ARQUIVOS QUE PODEM RESULTAR EM ERROS COMO O ´INDEX OUT OF DATE´...
ALGUEM PODE ME AJUDAR , É MUITO URGENTE, JÁ FAZ ALGUNS DIAS QUE ESTOU BATENDO A CABEÇA, ...
EDSON
CMM SYSTEMS
CURITIBA/PR
Arc
Curtir tópico
+ 0Posts
24/06/2003
Renaldo
Se vc dexenvolveu o sistema antes do XP, vc não pode se comprometer com a compatibilidade, afina como poderemos desenvolver algo compatível com o que vai ser lançado?
Se o sistema não é seu, passe a bola.
Instale o XP em sua máquina de desenvolvimento, pois o que é feito nele funciona no 98 (já testei).
Caso alguém tenha uma solução para o caso do colega eu gostaria de recebê-la, Obrigado.
Gostei + 0
24/06/2003
Arc
Bom esse problema só acontece qdo abro o sistema em rede, se instalar local no win xp ele funciona sem problemas, eu desenvolvi esse sistema em win98 mesmo.....
Gostei + 0
24/06/2003
Arc
Gostei + 0
24/06/2003
Bilouro
O PROGRAMA FUNCIONA COM DRIVE MAPEADO? TIPO F:
VC CRIOU UM INSTALADOR? INSTALL SHIELD?
DE MAIS DETALHES...
FORTE ABRAÇO
Gostei + 0
25/06/2003
Arc
Bom eu instalei o sistema em uma maquina com windows 98 atraves de um setup gerado pelo installshield ...
nas outras maquinas eu instalei o bde e criei o alias manualmente e mapeei a maquina com o executavel (unidade K:), nas maquinas cliente eu criei um atalho.
Fiz todas as alterações no bde para que possa rodar em rede....
Eu estou achando estranho o notebook com win xp abrir alguns bancos e outros não ....
Gostei + 0
27/06/2003
Arc
Gostei + 0
13/08/2003
Renaldo
Já adianto que não sei exatamente como resolver isto, mas passe a adotar o interbase como banco de dados, é muito mais estável, sólido e multiplataforma. (um pouco mais lento).
Boa sorte.
Gostei + 0
13/08/2003
Aroldo Zanela
Verifique a versão do BDE que está utilizando e se não for a última, atualize e efetue os testes. Li alguns news que poderia ser algum problema com permissões no XP, mas como só usamos 2k por aqui e não tenho nenhuma experiência com Paradox, não pude testar.
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)