Fórum Suprimir campo no Fortes Report #328160
28/08/2006
0
Estou com o seguinte problema. Tenho um relatório de etiquetas no Fortes Report, estou utilizando um DetailGrid e elementos do tipo DBText. Existem campos que podem ou não estar preenchidos no banco de dados. Diante disso, ao criar minhas etiquetas, gostaria que os campos que estivessem em branco (vazios) fossem suprimidos e que o conteúdo da etiqueta fosse ajustado, sem deixar linhas em branco.
Exemplo da etiqueta:
Original [CARGO-DEPARTAMENTO] [NOME] [APELIDO] [ENDEREÇO] [CIDADE-ESTADO] Como pode acontecer: [NOME] [APELIDO] [CIDADE-ESTADO]
No segundo caso, os campos seriam suprimidos para cada etiquete poderia ser uma combinação diferente de supressões.
Até aí tranquilo, porém ao gerar meu relatório, se um dos campos de uma das etiquetas estiver em branco (será suprimido), todas as demais etiquetas, nos respectivos campos também são suprimidos.
Para a supressão estou utilizando o BeforePrint do elemento DBText que quero suprimir.
Alguém tem alguma luz aí?
Obrigado !
Alanhfs
Curtir tópico
+ 0Posts
28/08/2006
Alanhfs
Gostei + 0
28/08/2006
Alanhfs
Gostei + 0
30/08/2006
Alanhfs
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)