Surgi novos seguidores de Osama Bin Laden...

26/01/2004

0

Novos seguidores de Osama Bin Landen surgem da trevas, quer dizer, sei la de onde que ele veio...








vejam:

:arrow:

[img:2154616bcc]http://www.seek.srv.br/otto/fotos/terroristaportugues.jpg[/img:2154616bcc]





:wink: :lol: :wink:


um abraco... hehehehe...


Otto

Otto

Responder

Posts

26/01/2004

Beppe

O esperidião e o bacalhau estão meio sumidos...será que eles tem alguma coisa a ver?!?! :twisted: :P :lol:


Responder

26/01/2004

Otto

O esperidião e o bacalhau estão meio sumidos...será que eles tem alguma coisa a ver?!?! :twisted: :P :lol:



huahuahuahu, sera mesmo??? vamos dar um zoom na imagem pra ver se é ele mesmo.. huahuauh hehehe huauhahu he... :lol: :lol:


Responder

26/01/2004

Henry

MEU DEUS era nisso que o Bacalhau tava falando quando disse algo relacionado a voar......


Responder

27/01/2004

Beppe

MEU DEUS era nisso que o Bacalhau tava falando quando disse algo relacionado a voar......


Será que eu tiro um brevê também? :roll: :lol:


Responder

27/01/2004

Elitonon

huahuahuahu, sera mesmo??? vamos dar um zoom na imagem pra ver se é ele mesmo..


No zoom não deu pra ver pq o gajo táva dishcoshta, mas deu pra ver uma arma letal presa à cintura dele: um estilingue.

Deveria ser pro caso de sobrar algum sobrevivente depois do impacto...

Ou no caso da torre não cair totalmente, bastaria uma estilingada na coluna mestra...

Pra pensar nisso tudo ele deve ter tido cumplices. Portanto, cuidado, podem ocorrer nossos atentados !!!
:lol:


Responder

31/01/2004

Bacalhau

Vocês são demais. E a minha popularidade também. 8)


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar