Fórum Swing e classe com 02 thread's #381442

14/07/2010

0

Boa tarde PessoALL !
Estou implementando um sistema em Swing que envio uma informação em hexadecimal para um equipamento/impressora e aguardo o retorno, fico aguardando o retorno que pode ser:
* "OK" -> impressão realizada com sucesso.
* "Error" -> impressão não realizada, devido o erro. Mas o erro também pode ser por causa da demora da resposta, acima de 10 milesegundos já posso considerar erro.

Fiz a criação de 01 classe com 02 threads:
* entrada / reader -> para a leitura dos dados
* saída / writer -> para o envio dos dados

Com os testes realizados, verifiquei o envio e o retorno pelo modo debug que esta sendo feito, o processo é executado corretamente.
Mas não estou conseguindo fazer com que o sistema em Swing aguarde a execução da classe das 02 thread's e aguarde também a verificação do retorno do envio para dar a mensagem de correto ou erro. Ou aguardar o tempo de 10 milesegundos para dar mensagem de erro.

Teria alguma forma de sincronizar o sistema em Swing com a classe que executa as thread's de envio e recebimento, apesar de serem 02 thread's independentes ?

Como posso fazer ? Poderiam me ajudar ?

Desde já agradeço pela ajuda e fico aguardando as respostas / sugestões.
Atenciosamente,
Wagner
Wagner R.

Wagner R.

Responder

15/07/2010

Dyego Carmo

Cole aqui o codigo da sua TENTATIVA de sincronia , fica mais facil concertar ele.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar