Sybase

19/04/2004

0

SQL

Olá Pessoal, acho q a questão é simples... mas em todo caso não estou conseguindo resolver. No Delphi 5 com sybase, tenho um formulário de cadastro de pedido com várias tabelas e esse pedido pode ser impresso. Até agora estava tudo bem, tenho várias tabelas de itens relacionadas com o pedido. Tudo funcionava bem, mas agora está dando o seguitne erro: Key violation ´Resource governor for prepared statements exceeded´. Não sei bem se tem a ver com a impressão do pedido, pois hora dá o erro só qdo mando imprimir, hora dá o erro na manipulação da tabela, mesmo sem imprimir... não sei se é do Delphi, ou se é algum erro meu no Sybase nas tabelas, etc.
Se alguém puder me ajudar...
Obrigado.

Débora


Anonymous

Anonymous

Responder

Posts

22/04/2004

Marcosalex

[quote:d34cbcccd9=´Débora Divina´]Olá Pessoal, acho q a questão é simples... mas em todo caso não estou conseguindo resolver. No Delphi 5 com sybase, tenho um formulário de cadastro de pedido com várias tabelas e esse pedido pode ser impresso. Até agora estava tudo bem, tenho várias tabelas de itens relacionadas com o pedido. Tudo funcionava bem, mas agora está dando o seguitne erro: Key violation ´Resource governor for prepared statements exceeded´. Não sei bem se tem a ver com a impressão do pedido, pois hora dá o erro só qdo mando imprimir, hora dá o erro na manipulação da tabela, mesmo sem imprimir... não sei se é do Delphi, ou se é algum erro meu no Sybase nas tabelas, etc.
Se alguém puder me ajudar...
Obrigado.

Débora[/quote:d34cbcccd9]

Oi, Debora.
Comigo esse erro costuma ocorrer quando eu uso comandos do Sybase do tipo SET. Ex:
SET OPTION MAX_CURSOR_COUNT = 120
SET OPTION MAX_STATEMENT_COUNT = 120

Se não voltar para os valores default, pode ser que acontece esse erro.


Responder

27/04/2004

Anonymous

Era isso mesmo Marcos, muito obrigado, coloquei os comandos set como
SET OPTION MAX_CURSOR_COUNT = 0
SET OPTION MAX_STATEMENT_COUNT = 0; para não delimitar...
Obrigado!
Abraços,
Débora


Responder

APRENDA A PROGRAMAR DO ZERO AO PROFISSIONAL

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar