Fórum Tab Order #335268
27/12/2006
0
Tem como definir a ordem dos componentes visuais sem ter que abrir aquela janela de tab order e colocar um por um em ordem ?
Não existem meio da gente marcar uma ordem e mandar criar na sequencia não ?
Brigadão...
Feliz 2007 a todos...
Winfor
Curtir tópico
+ 0Post mais votado
28/12/2006
Jdteichert
Gostei + 1
Mais Posts
27/12/2006
Daniel Martins
Cada componente visual possui uma propriedade TabOrder você pode definir nesta propriedade a ordem dos componentes 0,1,2,3 ....
Ou quando criar o formulário, adicionar os campos na ordem correta, isso poupa o tempo ter que colocar tudo em ordem dpois...
espero ter ajudado..
t+
Gostei + 0
28/12/2006
Macario
Heheheh eita ´gambi´ hein....rs
mas o importante é que funciona.
8) :D
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)