Tabela com horários aleatórios.

05/11/2023

0

Oi Galera, tudo bem?

Estou cursando uma faculdade de design, e estamos participando de uma espécie de "prova" que vale o meu ano vamos assim dizer. Hahaha.
A prova consiste no seguinte, irá ter um determinado horário gerado aleatoriamente (hoje recebemos esse horário através do WhatsApp), e quando esse chega nesse horário, precisamos desenvolver algumas artes e entregar até o próximo horário aleatório que será gerado, ou seja, entregamos uma e começamos a outra.
Porém, eu gostaria de saber se há como criar um sistema que possa gerar esses horários aleatórios em um site, eu entendo pouco de programação, mas eu tenho um domínio e uma hospedagem que estão paradas a um tempo e ainda estão ativas, então se conseguíssemos jogar esses horários para o site, seria melhor para todos acessarem do que ficar enviando mensagem manualmente pelo WhatsApp. Há como fazer isso?

Um exemplo do que o site precisa contar:

Somente os horários por exemplo assim:
15h40 - 16h25 - 16 40 - 17h30 - 18h00

E por aí vai...
Neste caso eu enviaria o link do site pros meus companheiros de grupo e eles ficariam observando os horários, lembrando que esses horários podem ser gerados aleatoriamente, o que fazemos é tirar foto dos horários de quando começamos a arte e quando terminamos, os horários necessariamente precisam ser aleatórios, é uma regra da prova.

Se alguém puder ajudar, agradeço, obrigado!
Felipe Mendes

Felipe Mendes

Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar