Fórum Tabela de Cidades / UF´s e CEP #216667
26/02/2004
0
Foi bom o carnaval de vocês ? Espero que tenha sido muito bom .
Estou precisando de um pequeno itenzinho num sistema que estou fazendo .... Preciso de uma tabela do tipo paradox que tenha cadastrado dentro dela as cidades de todo o país os seus respectivos cep´s e uf´s !
Lembro de ter visto uma vez uma propaganda dos correios num site de delphi dizendo desta tabela , mas eu muito esperto :roll: , não peguei . Gostaria de saber se na época alguem baixou isto da Net , pois eu não sei o link correto ....
Muito obrigado
Tiagojmilam
Curtir tópico
+ 0Posts
26/02/2004
Lindomar.des
Até que tenho o que quer, só que é gigante. Como enviar para vc???
Se tiver alguma sugestão, estopu à disposição.
Gostei + 0
26/02/2004
Lindomar.des
Peço desculpas, olhei o arq. descompactado. Mas o tamanho dele compactado é de 21.338kb. Por email não conseguirei pois meu provedor só permite até 20MB.
t+
Gostei + 0
26/02/2004
Mns
Lindomar, cria uma site em algum provedor grátis e publica o arquivo... eu precisei deste arquivo à um tempão atrás e não consegui achar e então eu desisti de procurar....
Gostei + 0
26/02/2004
Lindomar.des
Vou ser sincero com vc. Não saco nada de criação de site. Posso tentar compartilhar pelo Kazaa.
Se alguém tiver uma idéia melhor que a minha. Se alguém quiser criar o site tb e tiver como eu mandar o arq. para lá, estou a disposição.
t+
Gostei + 0
27/02/2004
Alexandremarcondes
Lindomar, cria uma site em algum provedor grátis e publica o arquivo... eu precisei deste arquivo à um tempão atrás e não consegui achar e então eu desisti de procurar....[/quote:9a048ac37f]
Eu estava precisando destes arqvuivos também, eles estão atualizados? Será que você poderia me enviar por ICQ? ou messenger?
muito obrigado.
Gostei + 0
27/02/2004
Salupe
Gostei + 0
27/02/2004
Spider
faça a compactação usando o WinRar... defina o campo ´Slip to Volumes´ o Valor de 11000000, que é igual a 11MB aprox....
o winrar irá criar quantos arquivos forem necessários com tamanho máx de 11MB
envie um a um pra mim que assim posso disonibilizar o arquivo completo para download por algum tempo!
erique@planagriveracruz.com.br
Gostei + 0
27/02/2004
Lindomar.des
O arq. foi compactado com o winrar. O nome dele compactado é:
Cep_Facil_2003_26FEV04_Pootz_por.[Lindomar].rar
O nome ficou dessa forma pois estou tentando disponibilizar no seguinte site:
http://www.pootz.org/nuke/release.php?id=2317&usuarios=1
Ele está em fase de autorização.
Quanto a enviar pelo ICQ e/ou Messenger não é possível, tentei isso com outro colega e tanto o ICQ como o Messenger não aguentaram (ou pelo menos deu erro na hora de enviar).
Quanto ao Kazaa, se para compartilhar é preciso colocar na pasta:
C:\Arquivos de programas\Kazaa\My Shared Folder
Já está lá.
Quanto aos arqs. estarem atualizados, acredito que sim. Testei com o cep da minha rua e encontrei o endereço (antes tinha tentado no site dos correios e não conseguia).
Peço desculpas aos moderadores se de alguma forma estou violando alguma regra de condulta. Minha intenção é e sempre será ajudar no que puder aos colegas.
Gostei + 0
27/02/2004
Lindomar.des
Consegui um site para compartilhar o arq.
http://www.brasilshare.com/
Está na área de aplicações: Cep Fácil 2003
Mais uma vez peço desculpas as moderadores, mas foi a punica forma que encontrei para disponibilizar o arq.
Gostei + 0
28/02/2004
Alexandremarcondes
Não tem seeds para baixar o arquivo ... você pode disponibilizá-lo?
Gostei + 0
27/03/2004
Snipa
E eu procurei aqui no forum e vi esse topico
So que quando fui no site
http://www.pootz.org/nuke/release.php?id=2317&usuarios=1
ele tah dizendo que eh 800 mb
e o cara ai falo que eh 20mb
Entao quanto eh de verdade?
Gostei + 0
28/03/2004
Aroldo Zanela
Não consegui verificar o tamanho, pois a página está com erro. No entanto, o valor cobrado pelos correios é praticamente simbólico (R$ 6,00) e com certeza você pode repassar isso para o cliente e evitar que ambos tenham problemas legais sobre o direito de uso desse banco.
Gostei + 0
30/03/2004
Alexandremarcondes
Não consegui verificar o tamanho, pois a página está com erro. No entanto, o valor cobrado pelos correios é praticamente simbólico (R$ 6,00) e com certeza você pode repassar isso para o cliente e evitar que ambos tenham problemas legais sobre o direito de uso desse banco.[/quote:1585096b88]
Eu gostaria de saber como ter acesso à autorização do correio para isto, quando eu fui ao correio para adquirir o banco de dados de CEPs eles quizeram fazer umas licenças que eram por objetivo assim:
se eu fosse fazer mala direta : R$ 600,00
se eu fosse usar para sites: R$ 4.000,00
por ano ...
não estou duvidando do que você está falando, mas eu gostaria de ter a licença e queria saber como pedir, devo ter dido errado ...
:(
Gostei + 0
30/03/2004
Gandalf.nho
Gostei + 0
30/03/2004
Alexandremarcondes
Parece que eles ficaram alguns anos sem distribuir a lista para defasar o banco de dados e no ano passado lançaram um produto chamado DNE (Direnório Nacional de Endereços) com essas licenças estranhas ... porque a base a é a mesma mas se for pra web por exemplo eles cobram R$4.000,00 mais um valor por número de acessos ... muito estranho na minha opinião ...
faz um ano que estou brigando com eles por isso ... eu queria pelo menos cair na licença de R$ 600,00 porque não vou usar web no meu produto .... mas eles insistem em querer usar a maior licença porque ganham mais né ...
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)