Tabela Dinâmica função de exclusão

26/10/2016

0

Olá, sou iniciante em programação, e estou com dúvidas sobre o seguinte problema...

Tenho que fazer um cadastro de monografias, com as funções de exclusão e listagem de monografias em uma tabela, as monografias cadastradas devem ficar armazenadas no WebStorage.

No cadastro, pede que tenha um formulário para ser preenchido pelo usuário, essa monografia cadastrada deve ir para o WebStorage Local. Os dados obtidos são titulo, autor, orientador, opções de área, ano e resumo.

Na listagem, as monografias cadastradas no WebStorage devem ser apresentadas para o usuário em uma tabela.

Até este ponto consegui desenvolver, o problema está na exclusão, pois é pedido que nesta tabela na última coluna contenha um botão que ao ser clicado exclua a monografia em questão do webStorage, somente a monografia selecionada.

Estou trabalhando com jquery, alguns exemplos que pesquisei que tenha o webStorege aparece com o Json, e estou tendo dificuldades em implementá-lo.

Ficarei agradecida, se poder me ajudar neste problema. Desde já agradeço.
Tatiana

Tatiana

Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar