Tabela mysql - ajuda

04/02/2003

0

:oops: Ola amigo!!!
alguem pode me ajudar, estou começando c/ mysql e gostaria de saber onde eu encontro uma apostila ou um tutorial sobre como montar uma tabela, como admin. o banco de dados etc...

agraço pela ajuda!!!


Responder

Posts

04/02/2003

Anonymous

Dj
também estou começando com MySQL, estou tendo dificuldades com os componentes para D6 assim como para acessar as tabelas.
Se possivel entre em contato comigo pelo e-mail kvramalvada@bol.com.br
antecipo agradecimentos
Frisso


Responder

04/02/2003

Anonymous

E ai Moçada !!!

Vc pode encontrar como criar base de Dados, criar tabelas etc, aqui mesmo no CLUBE de MYSQL E PHP, mas eu aconselho um documento em
.html, que está no proprio mysql 3.23 no C:\mysql\Docs. O melhor mas tem que traduzir.


Para conectar use dbexpress que está no Delphi6 e 7 (SQLConnection e SQlQuery) só para esquentar, O DBexpress é o melhor que eu conheço para conectar uma base de dados MYSQl.

VC fez uma escolha muito boa em escolher o mysql.


Responder

04/02/2003

Anonymous

E ai Moçada !!!

Vc pode encontrar como criar base de Dados, criar tabelas etc, aqui mesmo no CLUBE de MYSQL E PHP, mas eu aconselho um documento em
.html, que está no proprio mysql 3.23 no C:\mysql\Docs. O melhor mas tem que traduzir.


Para conectar use dbexpress que está no Delphi6 e 7 (SQLConnection e SQlQuery) só para esquentar, O DBexpress é o melhor que eu conheço para conectar uma base de dados MYSQl.

VC fez uma escolha muito boa em escolher o mysql.


Responder

05/02/2003

Anonymous

:oops: Ola amigo!!! alguem pode me ajudar, estou começando c/ mysql e gostaria de saber onde eu encontro uma apostila ou um tutorial sobre como montar uma tabela, como admin. o banco de dados etc... agraço pela ajuda!!!



[url]www.mydelphi.hpg.ig.com.br[/url]


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar