Fórum Tabela usando BLOB #227049
19/04/2004
0
Oi . . . , é a segunda vez que tento postar este tópico, pois o primeiro desapareceu. Pode ajudar-me?
Na tentativa de grava arquivos .avi em tabelas Paradox, usando Delphi 5, fiz o seguinte:
- Criei na tabela um campo Bynary (50);
- VIA PROGRAMA, Capturo o .avi de uma webcam e salvo na pasta com o nome VC.avi;
- Para gravar, utilizo conforme instruções de outra dica:
TBlobField(tbTabela.FieldByName(´F16´)).LoadFromFile(´VC.avi´).
O problema é que o Vc.avi, capturado VIA PROGRAMA demora um pouquinho para ser salvo na pasta, e quando a instrução TBlobField (acima), é executada, retorna o erro ´Cannot open file VC.avi´.
O que posso fazer para contornar este problema?
Tb, como confirma se o BLOB realmente foi salvo?
Se poder ajudar-me agradeço muito
{}
Fabiana
Na tentativa de grava arquivos .avi em tabelas Paradox, usando Delphi 5, fiz o seguinte:
- Criei na tabela um campo Bynary (50);
- VIA PROGRAMA, Capturo o .avi de uma webcam e salvo na pasta com o nome VC.avi;
- Para gravar, utilizo conforme instruções de outra dica:
TBlobField(tbTabela.FieldByName(´F16´)).LoadFromFile(´VC.avi´).
O problema é que o Vc.avi, capturado VIA PROGRAMA demora um pouquinho para ser salvo na pasta, e quando a instrução TBlobField (acima), é executada, retorna o erro ´Cannot open file VC.avi´.
O que posso fazer para contornar este problema?
Tb, como confirma se o BLOB realmente foi salvo?
Se poder ajudar-me agradeço muito
{}
Fabiana
Fab
Curtir tópico
+ 0
Responder
Rafael.valler
Tenta colocar o caminho da pasta.
Ex: TBlobField(tbTabela.FieldByName(´F16´)).LoadFromFile[b:9b708e4edf](´C:\VC.avi´). [/b:9b708e4edf]
Ex: TBlobField(tbTabela.FieldByName(´F16´)).LoadFromFile[b:9b708e4edf](´C:\VC.avi´). [/b:9b708e4edf]
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)