GARANTIR DESCONTO

Fórum Tabulação em Memo #354867

05/03/2008

0

Estou fazendo um select e jogando os valores em um Memo, de onde a impressora irá pegar os valores, meu código está assim
Memo1.Lines.Add(ZQuery3.Fields[2].AsString + ´              ´+formatFloat(´0.00´,ZQuery3.Fields[3].AsFloat)+´    ´+formatFloat(´0.00´,ZQuery3.Fields[4].AsFloat));

mas ocorre que se o primeiro valor for digamos 1.99 em um registro e no próximo que vai na outra linha for 299.55, sai tudo torto no Memo fica assim
produto----1.00--------1.00 produtoum----15.00--------15.00 pro----299.00--------299.00

aí, eu gostaria de saber se tem como tabular, ou posicionar os registros alinhados, um em cima do outro, se alguém tiver uma dica, eu agradeço
Valeu!!!

Taraciuk

Taraciuk

Responder

05/03/2008

Onjahyr

Por que você não usa o componente RichText?
Depois vá nos Demos do Delphi e veja como fazer, no exemplo que acompanha o Delphi tem várias funções possíveis de se fazer alguma coisa co o componente, talvez até tenha esse que você deseja.... De qualquer forma, fazendo com o RichText é mais fácil do que com um Memo

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar