Fórum Tabulação em Memo #354867
05/03/2008
0
Estou fazendo um select e jogando os valores em um Memo, de onde a impressora irá pegar os valores, meu código está assim
mas ocorre que se o primeiro valor for digamos 1.99 em um registro e no próximo que vai na outra linha for 299.55, sai tudo torto no Memo fica assim
aí, eu gostaria de saber se tem como tabular, ou posicionar os registros alinhados, um em cima do outro, se alguém tiver uma dica, eu agradeço
Valeu!!!
Memo1.Lines.Add(ZQuery3.Fields[2].AsString + ´ ´+formatFloat(´0.00´,ZQuery3.Fields[3].AsFloat)+´ ´+formatFloat(´0.00´,ZQuery3.Fields[4].AsFloat));
mas ocorre que se o primeiro valor for digamos 1.99 em um registro e no próximo que vai na outra linha for 299.55, sai tudo torto no Memo fica assim
produto----1.00--------1.00
produtoum----15.00--------15.00
pro----299.00--------299.00
aí, eu gostaria de saber se tem como tabular, ou posicionar os registros alinhados, um em cima do outro, se alguém tiver uma dica, eu agradeço
Valeu!!!
Taraciuk
Curtir tópico
+ 0
Responder
Onjahyr
Por que você não usa o componente RichText?
Depois vá nos Demos do Delphi e veja como fazer, no exemplo que acompanha o Delphi tem várias funções possíveis de se fazer alguma coisa co o componente, talvez até tenha esse que você deseja.... De qualquer forma, fazendo com o RichText é mais fácil do que com um Memo
Depois vá nos Demos do Delphi e veja como fazer, no exemplo que acompanha o Delphi tem várias funções possíveis de se fazer alguma coisa co o componente, talvez até tenha esse que você deseja.... De qualquer forma, fazendo com o RichText é mais fácil do que com um Memo
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)