Tamanho da impressão Fast Report

20/06/2014

0

Boa tarde,

Estou com um problema na impressão de cupom usando o Fast Report.
O cupom foi feito para impressão na bobina de 80 mm e altura da página sem fim, onde essa configuração foi jogada nas Configurações da Página no Fast Report.
Na visualização aparece tudo certo, porém na hora de imprimir ele está limitando 30 cm de altura da página e não imprime o restante da pagina.
Estou usando a impressora Bematech MP4200TH, e já foi mudado nas configurações da impressora o tamanho da página para 80mm.
Fiz o teste também colocando um número alto na altura da página no Fast Report, porém continua imprimindo apenas 30 cm e cortando o resto !

Alguém poderia me ajudar?
Renan Lima

Renan Lima

Responder

Posts

28/08/2014

Frael Machado

Renan configure o parâmetro PrintMode := pmSplit do seu relatório.

Abraço
Responder

28/08/2014

Renan Lima

Valeu Frael, deu certinho .
Minha duvida agora esta em relação a matricial, onde mando imprimir pelo visualizador do fast e o avanço sai certinho, mas quando mando pela aplicação usando os mesmos comandos e aí ele não avança corretamente, acarretando numa grande perda de papel . Tem alguma dica do que seja?
Responder

26/10/2014

Marcelo Henriques

Moçada, não estou entendendo bem.

Eu criei o relatório e configurei para imprimir em folha A4.

Visualizo normalmente, mas quando vai imprimir, sempre corta o final do relatório.

Como ajusto isso?
Responder

27/03/2019

Dirceu Morais

Renan configure o parâmetro PrintMode := pmSplit do seu relatório.

Abraço


Estou com o mesmo problema,

Coloquei assim:

frxReport1.PrintOptions.PrintMode := pmSplit;
frxReport1.LoadFromFile('d:\\d.fr3');
frxReport1.ShowReport();


No vídeo aparece tudo, mas quando envio pra impressora só imprimi o tamanho de A4.

Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar