Fórum Tamanho do arquivo Kernel32.dll (caso aberto) #286989
05/07/2005
0
Olá Pessoal
Como eu devo saber o tamanho do arquivo KERNEL32.DLL, caso ele estiver aberto. Já utilizei vários comandos ex: FileSize, TFileStream pois ocorre erro :-(
Delphianos preciso urgente de sua ajuda...
Como eu devo saber o tamanho do arquivo KERNEL32.DLL, caso ele estiver aberto. Já utilizei vários comandos ex: FileSize, TFileStream pois ocorre erro :-(
Delphianos preciso urgente de sua ajuda...
Jose Bonardi
Curtir tópico
+ 0
Responder
Programadory
Nao e possivel abrir uma dll a nao se que use o ResHacker.exe, mas tirando sua duvida o tamanho do arquivo kernel32.dll no XP e de 462 KB.
Responder
Gostei + 0
05/07/2005
Jose Bonardi
M0001, obrigado pela informações.
Sabe eu já tenho uma rotina, de listar todos os arquivos ´ativos´, no gerenciador de tarefas. Acontece que eu estou montando sistema tipo ´espião´, caso um usuário for executar um arquivo não autorizado pela empresa, o sistema ´mata´. Ex: jogo-da-cobrinha feito em DOS,
só que na lista não aparece o nome do arquivo, somente ´WINOA386´, deveria aparecer o nome do *.exe e o tamanho... Porque o tamanho???, caso o usuário renomear o *.exe, ai utilizo 2 condições (o nome e o tamanho) OK!
Abraço...
Utilizo o DELPHI 4.0(Profissional) e WIN-98
ZÉ RICARDO
e-mail: jrbonardi@carolo.com.br
Sabe eu já tenho uma rotina, de listar todos os arquivos ´ativos´, no gerenciador de tarefas. Acontece que eu estou montando sistema tipo ´espião´, caso um usuário for executar um arquivo não autorizado pela empresa, o sistema ´mata´. Ex: jogo-da-cobrinha feito em DOS,
só que na lista não aparece o nome do arquivo, somente ´WINOA386´, deveria aparecer o nome do *.exe e o tamanho... Porque o tamanho???, caso o usuário renomear o *.exe, ai utilizo 2 condições (o nome e o tamanho) OK!
Abraço...
Utilizo o DELPHI 4.0(Profissional) e WIN-98
ZÉ RICARDO
e-mail: jrbonardi@carolo.com.br
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)