Fórum Tamanho do EXE da App #373265
07/08/2009
0
Meu sistema estava algum tempo com 8mb, depois 12mb
foi passando o tempo e o sistema estava crescendo, hj ele tem 20mb
Alguém pode me dizer se uma app pode cair o desempenho por estar muito grande?
O q pode ocorrer? Aonde perco?
E o q posso fazer diante disso?
Pq o sistema ainda vai continuar crescendo.
foi passando o tempo e o sistema estava crescendo, hj ele tem 20mb
Alguém pode me dizer se uma app pode cair o desempenho por estar muito grande?
O q pode ocorrer? Aonde perco?
E o q posso fazer diante disso?
Pq o sistema ainda vai continuar crescendo.
Jperim
Curtir tópico
+ 0
Responder
Posts
07/08/2009
Osocram
Em geral qto maior o sistema mais ele vai ter q alocar de memoria, então vai ficando mais pesado.
uma coisa que vc pode usar para diminuir o tamanho do exe eh o prog chamado UPX.
flw.
uma coisa que vc pode usar para diminuir o tamanho do exe eh o prog chamado UPX.
flw.
Meu sistema estava algum tempo com 8mb, depois 12mb
foi passando o tempo e o sistema estava crescendo, hj ele tem 20mb
Alguém pode me dizer se uma app pode cair o desempenho por estar muito grande?
O q pode ocorrer? Aonde perco?
E o q posso fazer diante disso?
Pq o sistema ainda vai continuar crescendo.
Responder
Gostei + 0
07/08/2009
Willian
Há uns 7 anos tive um problema que o EXE muito grande (não lembro exatamente o tamanho, algo maior que 40 megas) não rodava no WINDOWS 98... aí começamos a usar UPX, o que resolveu o problema.
Contudo, ele continua consumindo a memória: o UPX compacta o EXE no arquivo, mas para rodar ele precisa ser descompactado na memória, ou seja, ocupou na MEMÓRIA o mesmo tamanho...
Além disso tem o problema do antivírus para varrer o seu EXE: vai demorar muito 20 megas para varrer.
Contudo, ele continua consumindo a memória: o UPX compacta o EXE no arquivo, mas para rodar ele precisa ser descompactado na memória, ou seja, ocupou na MEMÓRIA o mesmo tamanho...
Além disso tem o problema do antivírus para varrer o seu EXE: vai demorar muito 20 megas para varrer.
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)