GARANTIR DESCONTO

Fórum TBoleto PDF #346114

16/09/2007

0

Fala galera, bom..meu problema é o seguinte..

Meu sistema emite boletos utilizando a classe TBoleto do gbboleto, até ai tudo bem..os boletos sao emitidos normalmente e tudo mais, porém se eu tentar exportar o boleto pra PDF, o arquivo em pdf é gerado mas o acrobat nao consegue ler, ele cria um pdf corrompido..
como todos os outros relatorios sao gerados pra pdf normalmente, acredito que seja algo do TBoleto..porque pra aí não é exportado de um TQuickRep, mas sim de um TBoleto..

alguem sabe o que pode ser feito pra corrigir isso? alguem trabalha com TBoleto + PDF???

Eu ja tentei um monte de coisa, ja tentei criar um tquickrep dinamicamente, varrer todos os objetos e propriedades do tboleto e jogar nesse tquick e aí dar o preview por ele, mas nao consegui..

bom, agradeco desde já

Saint

Saint

Responder

16/09/2007

Jpauloss

Fala galera, bom..meu problema é o seguinte.. Meu sistema emite boletos utilizando a classe TBoleto do gbboleto, até ai tudo bem..os boletos sao emitidos normalmente e tudo mais, porém se eu tentar exportar o boleto pra PDF, o arquivo em pdf é gerado mas o acrobat nao consegue ler, ele cria um pdf corrompido.. como todos os outros relatorios sao gerados pra pdf normalmente, acredito que seja algo do TBoleto..porque pra aí não é exportado de um TQuickRep, mas sim de um TBoleto.. alguem sabe o que pode ser feito pra corrigir isso? alguem trabalha com TBoleto + PDF??? Eu ja tentei um monte de coisa, ja tentei criar um tquickrep dinamicamente, varrer todos os objetos e propriedades do tboleto e jogar nesse tquick e aí dar o preview por ele, mas nao consegui.. bom, agradeco desde já

Ta testou com o rave?
Gero PDF sem problemas no rave.

Responder

Gostei + 0

16/09/2007

Saint

nao uso o rave nao cara..

mas tipo, vc ta usando o gbBoleto com rave???

pq o tboleto em si é instanciado com o tquickrep

Responder

Gostei + 0

16/09/2007

Jpauloss

nao uso o rave nao cara.. mas tipo, vc ta usando o gbBoleto com rave??? pq o tboleto em si é instanciado com o tquickrep

Nunca usei o gbBoleto. Gero relatórios ´normais´ com o rave.
Me tire uma dúvida o gbBoleto é FREE?

Responder

Gostei + 0

16/09/2007

Saint

É um componente open source com licenca GNU..

entao cara, todos os relatorios que tenho, exporto normalmente para pdf..porem os boletos especificamente nao consigo, porque nesse caso o componente utiliza uma classe TBoleto, que é basicamente um relatorio do quick com adaptacoes especificas..

entao quero saber se alguem utiliza o gbBoleto e consegue exportar pra pdf..

Responder

Gostei + 0

16/09/2007

Jpauloss

É um componente open source com licenca GNU.. entao cara, todos os relatorios que tenho, exporto normalmente para pdf..porem os boletos especificamente nao consigo, porque nesse caso o componente utiliza uma classe TBoleto, que é basicamente um relatorio do quick com adaptacoes especificas.. entao quero saber se alguem utiliza o gbBoleto e consegue exportar pra pdf..

Onde baixo o gbBoleto?

Responder

Gostei + 0

16/09/2007

Saint

http://www.sourceforge.net/projects/gbboleto

Responder

Gostei + 0

17/09/2007

Saint

Alguem ai pode ajudar???

alguem ja usou gbBoleto com PDF

Responder

Gostei + 0

20/09/2007

Saint

alguem me ajuda ae, to precisando disso urgente..sera que ninguem sabe????

Responder

Gostei + 0

20/09/2007

Jpauloss

alguem me ajuda ae, to precisando disso urgente..sera que ninguem sabe????

Se não conseguir ninguem que te ajude, muda o tópico pra ver se alguem ajuda. Se soubesse....

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar