Tcomport para Delphi 6

31/05/2003

0

:D
Boa tarde amigos programadores...
Por favor me ajudem, eu gostaria de saber se há um componente que se comunica com a porta com1 ou com2..., que funcione com o delphi 6, pos o componente que eu tenho no caso o TCOMPORT, só funciona até a versão 5. Caso saibam como eu devo usa-lo.

Sei que deve ser facil, mas sou novo no ramo de programação e estou aprendendo com a ajuda dos livros que comprei.

Desde já muito obrigado

Rafael Dias


Gtsplus

Gtsplus

Responder

Post mais votado

31/03/2005

Procure sempre baixar componentes do site oficial do autor/projeto. No caso do TComPort, o site é [url=http://sourceforge.net/projects/comport]sourceforge.net/projects/comport[/url].

Embora seja cômodo baixar de um site em português, não existe nenhuma obrigação da pessoa que disponibiliza o download de manter o arquivo atualizado.


Massuda

Massuda
Responder

Mais Posts

31/05/2003

::d::a::m::m::i::t::

cara...eu tenho esse componente e ele funciona perfeitamente no delphi 6 e 7......se quiser q eu te passe ele me fala.....


té mais.....


Responder

02/06/2003

Cirilo

Entre no site [url]www.veloso.kit.net[/url] e baixe o componente e exemplos de utilização para leitores de cheques e barras.


Responder

27/08/2003

Shuljenko

Gostaria desse componente para Delphi 7 seria possível me mandar? igns@terra.com.br

Valeu!!


Responder

31/03/2005

Ferrara

Camaradas!

Entrei no site Veloso.kit para baixar o componente TComport para delphi6 e nao encontrei.

Será que alguem poderia me enviar este componente ?

Ele realmente funciona para Delphi 6 ?

Mto obrigado
Ferrara


Responder

31/03/2005

Ferrara

Camaradas!

Entrei no site Veloso.kit para baixar o componente TComport para delphi6 e nao encontrei.

Será que alguem poderia me enviar este componente ?

Ele realmente funciona para Delphi 6 ?

Mto obrigado
Ferrara


Responder

31/03/2005

Ferrara

Valeu massuda.. vou instalar aki.... consegui baixar do site oficial


Responder

01/02/2019

Gustavo Barreto

Bom dia<br />
Já utilizei este componente TComPort há 2 anos e ele realmente é muito prático<br />
Tenho os fontes que utilizei na época e gostaria de utilizar novamente<br />
Ocorre que estou tentando instalar o componente e não estou conseguindo (utilizo DELPHI 6)<br />
Alguém poderia ajudar ?<br />
Realmente preciso
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar