tech day - poa (dúvida)

30/08/2004

0

olá pessoal, desculpem o off topic, mas não encontrei no site uma outra forma de esclarecer minha dúvida.
gostaria de saber se o adquirindo 1 ingresso posso participar em 2 mini cursos. (isto não está muito claro na divulgação)


Fgarske

Fgarske

Responder

Posts

30/08/2004

Maicongabriel

olá pessoal, desculpem o off topic, mas não encontrei no site uma outra forma de esclarecer minha dúvida. gostaria de saber se o adquirindo 1 ingresso posso participar em 2 mini cursos. (isto não está muito claro na divulgação)

Você não consegue se dividir entre entre mais de uma sala ao mesmo tempo!
Note que cada um dos 3 mini cursos, começam e terminam no mesmo horario! :roll:


Responder

30/08/2004

Fgarske

talves tenha me expressado mal:
posso adquirir 1 ingresso e ficar na sala 3, por exemplo, das 9 da manhã às 9: 20 da noite, participando de todos os cursos daquela sala ou tenho que adquirir 1 ingresso para cada minicurso/palestra que eu quiser participar?


Responder

30/08/2004

Nildo

Vou repassar sua dúvida aos responsáveis. Em breve obetrá uma resposta. Mas ´creio´ eu que seja possível, visto que o TechDay que teve em São Paulo foi possível. Nada confirmado ainda.


Responder

30/08/2004

Zoom

talves tenha me expressado mal: posso adquirir 1 ingresso e ficar na sala 3, por exemplo, das 9 da manhã às 9: 20 da noite, participando de todos os cursos daquela sala ou tenho que adquirir 1 ingresso para cada minicurso/palestra que eu quiser participar?

Adquira 1 ingresso eparticipe de tantos eventos quantos conseguir, procure verificar antes a as palestras que te interessam e vá mudnao de sala, de acordo.


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar