Fórum Tecla pressionada no teclado. #217425
01/03/2004
0
Ola.
Depois de muita procura em vao resolvi mais uma vez recorrer a boa vontade da turma do clube, e desde ja agradeco qualquer ajuda.
tenho um sistema q roda em rede, agora o cliente quer que na parte de administracao do sistema permita q ele veja o que foi digitado nas estacoes. eu ja tenho planejado como mostrar, o meu problema é como saber o q foi digitado na propria maquina.
vi q aqui no clube tem um programinha (key logger) mas nao fucionou.
ja encontrei na internet uns muito bons mais nao tem codigo fonte quando tem é em C.
a ideia é gravar em um arquivo de texto tudo q foi digitado e depois tratar esse aquivo para levar ao administrador as informaçoes.
se alguem souber uma rotina ou onde encontro um programa com fonte para esse fim e puder me passar eu fico muito agradecido, pois ja procurei bastante mas sem sucesso.
Um abraco! Gean Carlos 8) gcarlos.alves@bol.com.br
Depois de muita procura em vao resolvi mais uma vez recorrer a boa vontade da turma do clube, e desde ja agradeco qualquer ajuda.
tenho um sistema q roda em rede, agora o cliente quer que na parte de administracao do sistema permita q ele veja o que foi digitado nas estacoes. eu ja tenho planejado como mostrar, o meu problema é como saber o q foi digitado na propria maquina.
vi q aqui no clube tem um programinha (key logger) mas nao fucionou.
ja encontrei na internet uns muito bons mais nao tem codigo fonte quando tem é em C.
a ideia é gravar em um arquivo de texto tudo q foi digitado e depois tratar esse aquivo para levar ao administrador as informaçoes.
se alguem souber uma rotina ou onde encontro um programa com fonte para esse fim e puder me passar eu fico muito agradecido, pois ja procurei bastante mas sem sucesso.
Um abraco! Gean Carlos 8) gcarlos.alves@bol.com.br
Ggean
Curtir tópico
+ 0
Responder
Mmtoor
Prezado amigo:
Não sei se seus micros estão em rede ou não.
Na Secretaria que Coordeno a área de informática, criei uma forma de gravar os códigos do teclado. Se alguém abrir o arquivo só vai ver códigos.
Depois disto, importo o arquivo DAT e converto em caracteres.
Alguns caracteres especiais aparecem mascarados (quadradinhos) mas dá pra lêr tudo.
Seu sistema tem que ficar oculto na barra de tarefas e ser carregado por arquivo INI.
Não sei se seus micros estão em rede ou não.
Na Secretaria que Coordeno a área de informática, criei uma forma de gravar os códigos do teclado. Se alguém abrir o arquivo só vai ver códigos.
Depois disto, importo o arquivo DAT e converto em caracteres.
Alguns caracteres especiais aparecem mascarados (quadradinhos) mas dá pra lêr tudo.
Seu sistema tem que ficar oculto na barra de tarefas e ser carregado por arquivo INI.
Responder
Gostei + 0
07/03/2004
Alves
Tambem tenho algo parecido rodando que desenvolvi. O Codigo do keyloger peguei pronto e adaptei as minhas necessidades. O sistema consiste em gravar numa memo tudo o o kra digitar. Apos um certo números de linhas da memo, ele grava num arquivo criptografado o conteúdo da memo, apos isso o admin coleta esse arquivo e com outro programa faz a criptografia inversa, gerando um arquivo .txt. O problema que ainda nao resolvi e quando alguem digitar uma letra com assento, o programa da um pau !! danado.
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)