Tecnologia COM

29/04/2003

0

Gostaria de saber se alguém tem alguma informação que possa me ajudar a desenvolver uma aplicação servidora que mande eventos para os subscribers(filhos)


Chacallgo

Chacallgo

Responder

Posts

29/04/2003

Afb

[color=blue:5be68dc914][color=darkblue]Exemplifique[/color:5be68dc914] sua pergunta [b:5be68dc914][u:5be68dc914]chacallGO [/u:5be68dc914][/b:5be68dc914]voce programa em delphi usando quais componentes para que as rotinas e quais suas duvidas e sobre componentes ou sobre tecnicas de desenvolvimento de sistema.[/color]


Responder

29/04/2003

Chacallgo

Bem, eu estou tentando fazer uma aplicação servidora com objeto ActiveX
e gerar eventos para os subscribers.
O objeto COM estará no servidor, e terá apenas uma instância para todos os subscribers.


Responder

30/04/2003

Afb

[color=darkblue:4471c08551] Bom [u:4471c08551]chacallGO [/u:4471c08551]se voce estiver trabalhando com envio de informações com o objeto COM de aplicação Servidora primeiramente teré que criar um método para responder as suas requisição eu particularmente não conheco os Componentes Activex mas se tiver que fazer uma transferencia de texto e fácil.
Agora eu necessitaria saber qual o tipo de informação que você deseja trafegar na rede para mostrar melhor como se pode criar um metodo para você enviar informações da aplicação servidora para o seu cliente.....[/color:4471c08551]

Caso queira me passar o tipo de objetos que é posso dar uma olhada?


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar