Fórum tela de consulta de horarios #368940

10/03/2009

0

Ola Caros colegas,

Estou querendo desenvolver um sistema para marcar horario para salao de beleza, mas estou querendo saber de a algum componente especifico para este tipo de consulta.
Se alguem tiver alguma ideia , fico muito grato.

Trabalho com Delphi 7 e Firebird 2.0 .

Deus abencoe a todos.

Pattarelli

Pattarelli

Responder

14/03/2009

Pestana_

componente especifico para este tipo de consulta.??? no próprio delphi tem o componente edit, maskedit ou DateTimePicker que resolve.

primeiro você precisa entender perfeitamente como é o funcionamento do sistema de négocio, ou seja a regra de négocio da empresa para depois partir para o desenvolvimento.

entenda primeiro tudo isso depois poste as suas dúvidas que ajudarei na medida do possível.

boa sorte!

Responder

Gostei + 0

17/03/2009

Pattarelli

Ok, obrigado , vou levar todos os dados e posto novamente.

Responder

Gostei + 0

17/03/2009

Steve_narancic

Não seria uma agenda?

Responder

Gostei + 0

21/03/2009

Pattarelli

Sim é uma agenda , mas o detalhe é como mostrar esta agenda na tela , tipo assim em um grid,q nao sei ainda como fazer , nos titulos das colunas colocar o nome do profissional, no no titulo das linhas o horario da ta ja selecionada.
Este é o problema nao sei como fazer este form.

Grato ate agora pelo interesse dos colegas.

Responder

Gostei + 0

22/03/2009

Steve_narancic

Na biblioteca JEDI existe um componente para agenda como vc quer.
é igual ao do outlook, da uma olhada!

Responder

Gostei + 0

23/03/2009

Pattarelli

Na biblioteca JEDI existe um componente para agenda como vc quer. é igual ao do outlook, da uma olhada!

Caro steve_narancic , vou dar uma olhada depois de falo, apesar de que nao usei o JEDI ainda.

Valew

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar