Tela de Login

18/08/2004

2

Olá pessoa, estou tentando fazer uma tela de login no delphi 8 .net, mas está bem difícil, se alguém puder me ajudar. Estou trabalhando com essa ferramenta/linguagem a menos de um mês, e isso talvés justifique uma dúvida de algo tão simples.

Responder

18/08/2004

Luiz_aquino

vc pode criar um banco de dados digamos para usuários e nele gravar a senha, quando for entrar no programa inicie com a tela de login com o nome, login, código fica a seu gosto e a senha, aí faz uma consulta no bd q tenha as caracteristicas informadas, se for verdadeiro abre tela principal se não sai do programa ou mostra msg de senha ou login invalido

Responder

18/08/2004

Luciane

Assim, essa parte teórica eu conheço, o que não consigo fazer é o comando, tipo, fiz uma tela de login no delphi 7 com web broker, e também com programação windows forms, mas no delphi 8.net não consegui escrever o código.

Responder

18/08/2004

Luiz_aquino

tente algo com uma consulta em sql...assim de cabeça não sei
mas vejo pra vc

Responder

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais sobre o uso de cookies,
consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com a nossa política.

Aceitar