GARANTIR DESCONTO

Fórum Tela de Login #267927

09/02/2005

0

Boa tarde pessoal!!!

perguntaria isso para um colega meu aqui da empresa que é programador, mas ele está de licença e eu estou começando a desenvolver em delphi, e gostaria de fazer uma tela de login, só q com aquelas bolinhas q aparecem quando se tem Windows XP e se acessa a tela de login do BOL, tentei fazer isso aqui, mas não consegui, ficou assim ´****´, qual o caractere q se informa para q apareça aquelas bolinha pretas? Estou usando Windows XP Professional+SP2.

Obrigado!!

Andrew

Andrew

Responder

09/02/2005

Wolverine

uma dica, eu ja vi um componente q faz isso q vc quer (ñ lembro o nome), entao pesquise sobre componentes win xp

Responder

Gostei + 0

09/02/2005

Dbergkamps

cara, eu tenho uma que é o seguinte:
tenho uma table de usuarios e no form de log in tenho um dbgrid apenas com a coluna com o nome de usuario, daí o usuário seleciona o seu nome e coloca a sua senha num MaskEdit, dai se for a senha correta o sistema abre, else ele dá um Application.Terminate;

Responder

Gostei + 0

10/02/2005

Marcos.rio

Olá Amigo,
Faça o seguinte:
Insira um Edit, mude a fonte para WINGDINGS, coloque a propriedade password Char do Edit para l (L Minúsculo). Essa foi a forma que consegui driblar esse problema. Espero ter ajudado...

Abs

Responder

Gostei + 0

10/02/2005

Andrew

Valeu pela dica rapaziada, vou testar o que foi passado por vcs, muito obrigado mesmo, qualquer coisa, posto aqui novamente.

Andrew

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar