GARANTIR DESCONTO

Fórum Tela de PDV - Frente de Caixa #402244

02/06/2011

0

Boa noite pessoal

Gostaria de uma dica da comunidade.

Estou dando uma ajeitada no código e formulário de um programa de Frente de Caixa.

Esbarrei num detalhe:
É comum ver telas onde mostra numa pequena tela os dados do cupom fiscal ou não fiscal.

As minhas versões de frente de caixa, eu utilizo o Dbgrid, hoje pelo que vejo não é mais usado.

Gostaria de saber que tipo de componente posso utilizar para fazer este procedimento, e se alguém tem alguma parte de código para dar o pontapé inicial, só para ter uma idéia de utilização.

Grato a todos.

Valnei.

Valnei Reis

Valnei Reis

Responder

03/06/2011

Wilson Junior

De uma olhada nestes links
http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=frente%20de%20caixa&gs_sm=e&gs_upl=1964l3795l0l15l12l0l0l0l0l361l2074l2.8.1.1&bav=on.2,or.r_gc.r_pw.&biw=1680&bih=825&um=1&ie=UTF-8&tbm=isch&source=og&sa=N&tab=wi
http://www.google.com.br/search?um=1&hl=pt-BR&biw=1680&bih=825&tbm=isch&sa=1&q=pdv&oq=pdv&aq=f&aqi=g10&aql=&gs_sm=e&gs_upl=16886l17309l0l3l3l0l0l0l0l220l324l0.1.1

Espero ter colaborado.
Responder

Gostei + 0

03/06/2011

Rafael Mattos

vc utiliza o ACBR?
se vc utilizar vc colocando um TWebBrowser e fazendo uma pequena ligação, o ACBR desenha do mesmo jeito que sai na impressora.
se vc pretender fazer isso qualquer duvida é só falar
Responder

Gostei + 0

03/06/2011

Valnei Reis

Boa noite pessoal

Gostaria aqui de agradecer muito a ajuda dos delphianos Wilson e RafMattos, pela ajuda.

Wilson, seria como a tela destes apresentados por vc.

RafMattos, não utilizo componentes da ACBR, mas isto não é problema é só baixar e instalar. Mas realmente o componente vai gerar a tela de cupom não fiscal na tela como mostra as imagens postadas do Wilson?

Bom, vale eu tentar né,

Fiz um prototipo, usando componente Memo, até que deu pra disfarçar, mas acredito que não seja o ideal.

Mas a busca continua, para utilizar um componente legal para fazer como as figuras informadas do Wilson.

Valeu mesmo galera, um forte abraço a todos.

Valnei
Responder

Gostei + 0

06/06/2011

Nigro

... ou você poed usar o DBGrid omitindo as linhas que separam as células, e demais propriedades do componente, como fonte, título das colunas, barra de rolagem, etc...
Responder

Gostei + 0

14/05/2012

Paulo Henrique

rafmattos, eu uso o componente do Acbr e esta dando uma diferença no tamanho da fonte . Quando executo pelo delphi a imagem é perfeita, quando executo pelo executavel do sistema a fonte fica grande e desconfigurado(mexe na formatação). Existe alguma configuração que eu possa fazer pelo componente para mexer nessa propriedade de tamanho de fonte?
Se puder ajudar em agradeço.
Responder

Gostei + 0

18/05/2012

Jose Soares

oi rafamattos, c tem um pequeno exemplo do uso do twebbrowser com o acbr? eu tenho muito interesse nessa informacao. na verdade uso o acbr, e no principio pensei fazer assim mas nao obtive sucesso. se puder me ajudar. seguem agradecimentos antecipados.
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar