Fórum Tela de Vendas #335434

30/12/2006

0

Bom dia amigos do forum...

Sei que este tópido não deve ser bem adequado para o forum...mas é apenas uma breve ajuda...como ja devem ter percebido sou iniciante em delphi e estou desenvolvendo um pequeno projeto...precizo de uma luz...quem sabem imagens e macetes de como desenvolver duas telas de vendas bem boladas...uma resumida pra frente de balcão ou supermercado e outra detalhada...

agradeço a quem puder ajudar

Anderson

Andersonpgsql

Andersonpgsql

Responder

30/12/2006

Godzilla_xf

Bom dia amigos do forum... Sei que este tópido não deve ser bem adequado para o forum...mas é apenas uma breve ajuda...como ja devem ter percebido sou iniciante em delphi e estou desenvolvendo um pequeno projeto...precizo de uma luz...quem sabem imagens e macetes de como desenvolver duas telas de vendas bem boladas...uma resumida pra frente de balcão ou supermercado e outra detalhada... agradeço a quem puder ajudar Anderson

Opa, blz, se eu naum me engano aqui mesmo no site tem um exemplo de frente de caixa para vc tirar umas ideias, se eu naum me engano tem na seção de Artigos ou downloads naum me lembro, tenta dar uma olhada flw

Responder

Gostei + 0

30/12/2006

Andersonpgsql

blz...vou dar uma olhada...fugindo um pouco do assunto...vc é de MT tbm??

Responder

Gostei + 0

31/12/2006

Godzilla_xf

blz...vou dar uma olhada...fugindo um pouco do assunto...vc é de MT tbm??

Sim sou de MT Água Boa

Responder

Gostei + 0

31/12/2006

Andersonpgsql

bom...sou de Cotriguaçu - MT...
ai vai meu msn pra vc adicionar...pra gente troca umas idéias

andersonplpgsql@hotmail.com

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar