Fórum Tela Options... #340893
25/04/2007
0
Clico no botão OK e novamente dá o erro: Access violation at address 0012F9DB. Write of address 0012F9DB e não abre a tela Options...
Alguém sabe me dizer o que está acontecendo e o queeu devo fazer pra consertar esse erro?
Estou utilizando Delphi 7.
Att.
Marcos.gandin
Curtir tópico
+ 1Post mais votado
21/06/2007
Eu tive esse mesmo problema e soh assim eu solucionei
Night_man
Gostei + 2
Mais Posts
25/04/2007
Cd.wagner.sena
Gostei + 0
21/06/2007
Titanius
Só curiosidade, o que vem a ser isso? DEP?
[]s
Gostei + 0
21/06/2007
Night_man
So esqueci de mencionar que o problema era com o Windows 2003 Server.
Gostei + 0
21/06/2007
Massuda
Num processador x86, a memória é dividida basicamente em segmentos de dados e de código. Teoricamente todo o código executável fica num segmento de código e todos os dados do programa num segmento de dados.
Entretanto, até recentemente, não se exigia dos programa esse tipo de organização, de modo que era possível ter código executável num segmento de dados. Essa prática permite, entre outras coisas, programas gerarem código em tempo de execução. Até recentemente, o Delphi fazia isso para acomodar o suporte a vários idiomas através do ITE.
Infelizmente, esse tipo de uso também permite a execução de ataques através de buffer overrun. Por esse motivo, no Windows para servidores (Server) geralmente DEP vem ativado por default. Nesse caso, código executável só é executado se estiver num segmento de código.
Gostei + 0
21/06/2007
Titanius
Valeu Massuda..
Gostei + 0
25/06/2007
Marcos.gandin
Eu fiz o que você recomendou e deu certo.
Eu havia esquecido de falar que eu uso o Windows Server 2003 na minha máquina.
Um abraço...
Flw.
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)