Tem como acessar pelo Clipper???

26/04/2004

0

Alguém sabe se tem como acessar e utilizar o postgresql, com linguagem Clipper???


Ffsombra

Ffsombra

Responder

Posts

28/04/2004

Arildo.a

Caro colega,

Programei em clipper durante anos, porem não encontrei nenhum possibilidade de uso do Post com Clipper.

Atualmente uso o PostgreSql apenas com Delphi, creio ser uma dupla muito boa de braço.

Nunca digo que não dá, digo que não aguenta,

Se souber de algo, nos mantenha informados,

Grande Abraço

arildo1@hotmail.com


Responder

28/04/2004

Ffsombra

o meu caso é o mesmo que o seu...

Como ainda tenho o sistema em Clipper e estou precisando me utilizar de um BD on-line estava pensando em uma situação emergencial de utilizar o postgresql com o Clipper.

Mas não tem jeito mesmo, já comecei a trabalhar isso no Delphi...


Responder

30/04/2004

Mesquita

Harbour é um compilador software livre para a linguagem xBase frequentemente referido como Clipper (a linguagem que é implementada pelo compilador CA-Clipper).

Harbour é com compilador multi plataforma e sabe-se que compila e executa em MS-DOS, MS-Windows, OS/2 e GNU/Linux.

A principal vantagem do Harbour sobre os outros compiladores Clipper é que e um software livre. Harbour tambem tenta remover algums dos limites impostos pela implantação original, mas a sua extenção ira depender da plataforma que você escolheu.


harbour+windows+postgres
harbout+linux+postgres

mais info
no www.yahoogrupos.com.br
grupo harbourbr


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar