Fórum Tem como criar o TDataSetProvider Dinamico no Server???? #345448
03/09/2007
0
Pessoal eu gostaria saber se existe alguma função, ou componente que faça isso, e eu queria acessar um mesmo Provider para mais de uma consulta diferente, eu ligo o TDataSetProvider em um TIBOQuery e uso propriedade ´poAllowCommandText´ no provider para fazer querys dinamicas no server mais para cada tabela eu preciso ter um provider e uma IBOQuery eu gostaria de saber se possivel fazer isso criando dinamicamente as IBOQuery e os Provider no server para cada acesso do cliente, alguem já fez isso??? um centralizador no server usando apenas uma query e um Provider.
Se não tiver jeito vou ter que ter um IBOQuery e um Provider para cada tabela do meu banco???
Eu sei que isso não é o mais certo mais por enquanto eu vou usar o RemObjects com compactação dos dados apenas como camada de comunicação e com o tempo vou migrando realmente o sistema para 3 Camadas.
Grato pela atenção de todos.
Luciano França.
Se não tiver jeito vou ter que ter um IBOQuery e um Provider para cada tabela do meu banco???
Eu sei que isso não é o mais certo mais por enquanto eu vou usar o RemObjects com compactação dos dados apenas como camada de comunicação e com o tempo vou migrando realmente o sistema para 3 Camadas.
Grato pela atenção de todos.
Luciano França.
Luciano_f
Curtir tópico
+ 0
Responder
Luciano_f
Complicado isso eu já tentei um monte fazer isso mais não consigo
já procurei na internet mais até agora nada...
já procurei na internet mais até agora nada...
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)