Fórum tem como esconder trayicon de outro programa ??? #289611
27/07/2005
0
preciso dar um ´HIDE´ num trayicon
o programa inicia automaticamente com o windows e fica ao lado do relogio, até aí normal..
quando se clica no TRAYICON tem a opção ´HIDE´...
mas queria que isso fosse automatico na inicialização.
Ou seja, que ele inicie mas que fique oculto...
Será que isso é possível... sei que tem como fechar um outro aplicativo via programação... se alguem souber ´esconder´... preciso muito desta informação.
P.S.: não tenho o código fonte do aplicativo em questão.
desde ja agradeço.
Seven
Curtir tópico
+ 0Posts
27/07/2005
Michael
Sim, é possível esconder um determinado ícone da área de notificações, bem como mudar seu hint, simular cliques e movimentos do mouse, obter a imagem de exibição, a janela de gerencia as mensagens do ícone, etc.
Mas, qual a sua intenção em esconder um ícone de outra aplicação que não seja a sua?
[]´s
Gostei + 0
01/08/2005
Seven
é o seguinte,
tenho um cliente que colocou BANDA LARGA na sua rede,
e pediu pra eu instalar um ESPIÃO em suas maquinas, para evitar que nego fique navegando e fazendo coisa que não deve, e mesmo saber quem trabalha de verdade e quem não trabalha...
o problema é que , instalei um KEYLOGGER... só que ele inicia com o windows... mas fica no TRAY...
a pessoa tem que clicar no mesmo com o botão direito e clicar em HIDE.
sempre tem um espertinho aqui, outro alih que vão desconfiar, daí fica dificil, né !?
por isso precisaria... mas acho que vou tentar criar um programinha desse... o problema é que tenho desenvolvimentos mais importantes hoje,
se puder me ajudar,
desde ja agradeço
[]´s
Gostei + 0
02/08/2005
Michael
Bom, vou te dar o caminho das pedras: vá ao site www.madshi.net e procure pela biblioteca de funções [b:8e81dd250f]madKernel.[/b:8e81dd250f] Ná página de help dela é explicado como fazer o q vc quer.
Em breve devo escrever um artigo para o ClubeDelphi falando sobre ela.
[]´s
Gostei + 0
03/08/2005
Seven
vou verificar...
obrigado pela dica.
não tenho o codigo fonte,
tipo, o tempo ta dificil pra desenvolver um, acho que daria muito trabalho, e eu não teria retorno algum, entende?!
até +
[]s
Gostei + 0
03/08/2005
Nildo
Para esconder um ícone usando a [b:c3bb11075b]madKernel[/b:c3bb11075b]:
Primeiro declara a MadKernel no seu uses, depois usa o código:
Process( ´NomeDoKeyLogger.exe´ ).TrayIcons.Hide;
Um forte abraço
Gostei + 0
05/08/2005
Seven
obrigado nildo e michael
baixei o exemplo do site... (keylogger)
é muito simples... putz !
de qq forma é muito interessante essa biblioteca...
[]´s a todos !
Gostei + 0
05/08/2005
Michael
[]´s
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)