tem como fazer isso?

01/08/2008

0

ola pessoal boa tarde e to com um probleminha pra resolver tenho um cliente com um sistema de cadastro e gerenciamento feito em delphi 7 em paradox a algum tempo e essa cliente me pediu para ver se eu poderia colocar este sistema online tipo uma pagina na internet deixar de ser desktop para ser online COMO SOU INICIANTE EU AINDA NAO SEI SE TEM COMO FAZER ISSO

AI MINHA PERGUNTA É TEM COMO FAZER ISSO? QUAIS PASSOS DEVO PROCEDER? TENHO O DELPHI FOR PHP MAIS AINDA ESTOU EM FAZE DE ESTUDO EM PHP SE FOSSE POSSIVEL MIGRAR O SISTEMA EM DELPHI 7 PARA DELPHI FOR PHP SERIA OTIMA OPÇÃO MAIS NAO SEI SE TEM COMO FAZER ISSO


Keliniciante

Keliniciante

Responder

Posts

01/08/2008

Brunodsr

Tem, mas infelizmente da sua aplicacao vc so vai aproveitar as regras de negocio e a base de dados.

Se vc tivesse feito a sua aplicacao distribuida, poderia fazer a interface web conversar com sua aplicacao via WEB-service, mas acho q nao foi o seu caso.

Conselho bom? Verifica o motivo do cliente querer a aplicação via WEB. Se for apenas consulta, faz um módulo em PHP e disponibiliza em um site.


Responder

02/08/2008

Martins

Seria muito bom vc mudar a sua base de dados tb, saindo do Paradox para um banco mais robusto e que lhe trará melhores resultados nesse novo seguimento.

Boa sorte e bons códigos.


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar