Tem como fazer uma consulta Postgresql via checkbox com jquery?

20/02/2015

0

Eu tenho o seguinte problema: Preciso fazer uma pesquisa no banco de dados que retorne os dados iguais ou superiores ao dia atual caso um checkbox não esteja marcado, caso ele for marcado a consulta traz todos os resultados desde o primeiro até o último.
Tentei da seguinte forma:

<script type="text/javascript">
$("#idPesquisar").click(function(){

$("#pesquisa_retroativa").attr('checked', true);

if($(this).is(':checked'))
{

</script>
<?php


$select = Doctrine::getTable('Atendimentos')->createQuery('t')
->select("t.*")
->where('t.data_hora >= now()');
?>
<script type="text/javascript">

}


else
{

</script>
<?php

$select = Doctrine::getTable('Atendimentos')->createQuery('t')
->select("t.*")


?>
<script type="text/javascript">
}
});
</script>
Estacio

Estacio

Responder

Posts

20/02/2015

Marisiana Battistella

Ocorre algum erro?
Responder

20/02/2015

Estacio

Eu uso um framework (Symfony 1.4) - quando dou um f5 na tela (após fazer esse script acima) a tela fica em branco, e no console do Firefox em rede aparece um erro com status 500 internal server error.
Responder

20/02/2015

Marisiana Battistella

A função que retorna os dados do banco de dado está retornando os dados corretamente?
Responder

21/02/2015

Estacio

Sim, se eu tirar os scripts, o lugar onde deve aparecer os dados, traz os dados que eu quero, após colocar o script pra condição ali que dá o 500 internal server error. Eu já testei a função so pra verificar se o checkbox é selecionado e se for selecionado da um alert e funcionou, só com a query do banco de dados qeu não funciona, hum.
Responder

23/02/2015

Marisiana Battistella

Veja se o conteúdo desse link pode te ajudar... Manipulando Checkbox e Radio Button com jQuery
Responder

23/02/2015

Marisiana Battistella

Encontrei essa videoaula aqui no Devmedia [url:descricao=Video: Selecionando campos do tipo checkbox - Curso de jQuery Básico - Aula 31]https://www.devmedia.com.br/selecionando-campos-do-tipo-checkbox-curso-de-jquery-basico-aula-31/31003[/url]
Ela faz parte desse curso [url:descricao=Curso de jQuery Básico]https://www.devmedia.com.br/curso/curso-de-jquery-basico/386[/url]
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar