Tem como mostrar na mesma

23/06/2020

0

Boa tarde pessoal , gostaria de ajuda no meu código:

<th data-column-id= "product_name">Nome</th>

Gostaria de exibir por exemplo : Fernando Torres - Central


<th data-column-id= "product_name"+"bairro">Nome/Bairro</th>

Não sei a forma correta de resolver esse problema.
Fabinh0

Fabinh0

Responder

Posts

27/06/2020

Claudiano Lima

Não entendi muito bem a sua pergunta amigo, acredito que você quer mostrar para o usuário o nome e a localização, no caso o bairro, não sei como está sua estrutura de código, mas você tem duas opções:
1 - Você pode se comunicar com o php através do Ajax para resgatar essas informações.
2 - Você pode abrir uma TAG php no próprio HTML para informar o nome e a localização.

Vou ensinar da forma 2 porque não sei se você tem conhecimento em Ajax, então vamos lá.

Vamos imaginar a seguinte hipótese: seu código HTML já está criado e ele está com a extensão .php, ou seja, meuCodigo.php e você quer mostrar o nome e a localização, lembrando que esses dados você já contém no seu arquivo meuCodigo.php que está contido as tags html

// Usando a hipótese que no seu arquivo .php contém as seguintes variáveis
$nome = "fulana";
$bairro = "algumLugar";

<th data-column-id= "product_name"+"bairro"><?php echo $nome?>/<?php echo $bairro ?></th>



Porém, se você quiser colocar os dados dentro do data-column-id, você poder usar da mesma forma, só que abrir a tag do php dentro do data-column-id, da seguinte forma:

// Usando a hipótese que no seu arquivo .php contém as seguintes variáveis
$nome = "fulana";
$bairro = "algumLugar";

<th data-column-id= "<?php echo $nome?>"+"<?php echo $bairro ?>">Nome/Bairro</th>


Assim você consegue passar os dados tanto na data-column-id quando dentro da tabela.

Espero ter ajudado, não entendi muito bem sua pergunta, então caso não for isso, só responder.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar