Temas para fazer artigo

29/10/2015

0

Olá precisando de uma dicas de vocês sobre artigo eu tenho que fazer trabalho final da pós graduação me indicarão esse site,gostaria que me desses unas dicas de temas para eu começar fazer meu artigo e publicar nesse site preciso de ajuda me socoreee rsrsrs .
Jarlene Costa

Jarlene Costa

Responder

Post mais votado

29/10/2015

Como você não especificou um assunto seguem algumas sugestões.

Acho interessantes artigos mais voltados a práticas.

1-Mean Stack o que é, para que serve, com exemplos práticos;
2-Webservices SOA vs Rest;
3-Metodologias de desenvolvimento: tradicionais vs metodologias ágeis;
4-APF (Análise de pontos de função);
5-Instalar e usar o Android Studio;
6-Framework javasctip vs javascritp puro;
7-AngularJS ou KnockoutJS;
8-Banco de dados: Relacionais vs NoSQL vs OODBMS;
9-Tipos de linguagem de programa quanto ao paradigma;
10-BigData.

Jothaz

Jothaz
Responder

Mais Posts

29/10/2015

Marcio Araujo

Boa noite Jarlene, deseja escrever artigos para Devmedia?
Responder

29/10/2015

William

Márcio "trabalho final da pós graduação"!

Olá precisando de uma dicas de vocês sobre artigo eu tenho que fazer trabalho final da pós graduação
Responder

29/10/2015

Eduardo Pessoa

Jarlene, qual assunto especificamente.
Responder

29/10/2015

Marcio Araujo

Ta confuso William...
,gostaria que me desses unas dicas de temas para eu começar fazer meu artigo e publicar nesse site.
Responder

30/10/2015

Jarlene Costa

Obrigada gostei das suas sugestão e realmente esqueci de especificar um assunto como disse estou fazendo pós graduação na UFG o curso e Tecnologias para a Gestão de Negócio estou confuso o que tema e suas sugestão foi otinas irei analisar qual irei analisar.
Responder

30/10/2015

Jarlene Costa

Sim desejo escrever o artigo para Devmedia e gostaria e me ajude se tem como passar o modelo do artigo e me de algumas sugestão de temas , pois faço pós graduação na UFG o curso e Tecnologias para a Gestão de Negócio e trabalho final do meu curso.
Responder

30/10/2015

Marcio Araujo

Alguem tem essa informação para ajudar a Jarlene?
Responder

30/10/2015

Jarlene Costa

Sim e trabalho pós graduação na UFG o curso e Tecnologias para a Gestão de Negócio estou curando tema para começar o artigo e preciso publicar no DEVMEDIA e preciso que me ajude como faço o artigo se tem algum modelo ??
Responder

30/10/2015

Daniella Costa

Olá pessoal, publicar na DevMedia eh facil: mande um email para daniella.devmedia@gmail.com com as tecnologias que mais se sente confortável para escrever e vamos fechar os detalhes da entrega.
Jarlene, no seu caso, sim, podemos publicar o seu artigo de final de curso. Quando o mesmo estiver pronto me mande para fazermos algumas alterações e publicar ;)
Responder

31/10/2015

Jarlene Costa

Obrigada Daniella
Responder

31/10/2015

Jarlene Costa

Jothaz obrigada pelas dicas de temas,desejo escrever o artigo para Devmedia e gostaria e me ajude se tem como passar o modelo do artigo e me de algumas sugestão de temas , pois faço pós graduação na UFG o curso e Tecnologias para a Gestão de Negócio e trabalho final do meu curso.
Responder

31/10/2015

Marcio Araujo

Obrigado Daniella.
Responder

APRENDA A PROGRAMAR DO ZERO AO PROFISSIONAL

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar