GARANTIR DESCONTO

Fórum Temas wordpress - ganhos #529929

27/08/2015

0

Olhando algumas configurações do wordpress, existem temas gratuitos e pagos e achei os preços bem salgados, ele são melhor formulados, como fazer temas e consequentemente vende-los?
Fabio Santos

Fabio Santos

Responder

27/08/2015

Jothaz

Na verdade não questão de vender é questão de alguém se interessar em comprar. E você ainda terá a concorrência dos grátis.

Se você quer mesmo criar os temas você deve aprender profundamente com o WordPress funciona e ser muito criativo, inovador e de quebra dominar o CSS. Outro detalhe importante é garantir que que será Crossbrowser, responsivo e atentar para usabilidade e acessibilidade.

Então não é nada do outro mundo, você só tem conhecer bem a estrutura do Wordpress e se criativo.
Responder

Gostei + 0

27/08/2015

Fabio Santos

Alguma manual que me indica sobre as particularidades do Wordpress?

a imagem dos pagos, uma boa grana.

[img]http://arquivo.devmedia.com.br/forum/imagem/372811-20150827-163521.jpg[/img]
Responder

Gostei + 0

27/08/2015

Jothaz

Até tive um interesse em trabalhar com Wordpress. mas depois de algum contato com a plataforma sinceramente achei um saco (opinião pessoal), para quem não sabe programar pode ser um boa, no meu caso não me seduziu.

O material achei no Google, além de tutoriais existem muito vídeos.

Olha que pode dar uma grana pode, afinal até a TekPix dá muita grana, mas a concorrência é grande e existem zilhões de temas grátis.

Mas se você tem tempo e disposição "cai pra dentro", pois não terá nada a perder.

Agora acho que o que é realmente rentável é a criação de plugins, mas ai além de WordPress é preciso saber muito de PHP.
Responder

Gostei + 0

27/08/2015

Fabio Santos

Criar pluggin já outro nivel! Te agradeço pela ajuda.
Responder

Gostei + 0

27/08/2015

Marcio Araujo

Acho meio furado você querer se prender a fazer temas, como o Jothaz disse, concorrencia demais, gratuita e pago.
Responder

Gostei + 0

11/09/2015

Fabio Santos

Acho meio furado você querer se prender a fazer temas, como o Jothaz disse, concorrencia demais, gratuita e pago.

Estou enxergando isso agora Marcio, vou ficar com o básico mesmo. Abraço.
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar