Fórum tempdb sql server2005 #2251
27/01/2009
0
Frigorifico Sa
Curtir tópico
+ 0Posts
27/01/2009
Rodrigo Mourão
Já estamos verificando !! Peço que aguarde !!!
abs !!!
Gostei + 0
28/01/2009
Rodrigo Mourão
A criação de tabelas temporárias no SQL Server pode ser feita na seção do usuário # ou na seção do Servidor (Global) ##. Como está criando?
Se está criando na seção do usuário então existe um problema que está acontecendo antes, provavelmente ele não está liberando os processos do Servidor de Banco, logo o servidor não libera as tabelas temporárias.
Você está acessando o SqlServer pelo Delphi ?????
Bem se for pelo Delphi e Se for Bidirecional (ADO, DBE), abra e feche os componentes DataSet sobre demanda. Acabou de usar Feche. Atente para o seguinte:
# (usuário ) - Cria a tabela temporária e ao final da seção do usuário, o SQL libera.
##(Global) - Cria a tabela temporária e ao final das seções de todos os usuários, o SQL libera.
Seu caso esta parecendo Global, ou seja as temp ficam lá até a ultima seção fechar com isso cresce, cresce e cresce ,mas pelo que eu estou vendo o problema deve estar na liberação dos processos do DataSet.
Você deve analisar os processos no Servidor SQL com a ferramenta SQL Server Management 2005.Com isso, ele verá inclusive a criação e destruição das tabelas temporárias. Provavelmente existe uma falha no projeto do sistema, com relação a conexão e manipulação das Tabelas do Banco de Dados.
Fico Aguardo !!
abs
Gostei + 0
28/01/2009
Frigorifico Sa
Gostei + 0
28/01/2009
Rodrigo Mourão
Quando fecho a minha aplicação ele libera os DataSet e com isso não liberaria a seção com o servidor?
Liberar ele libera mas até a aplicação fechar, como fica. Se tiver na seção Global lascou. Quantos usuarios tem o sistema ? Isso conta. O ideal mesmo é. Abrir a tabela, usar e fechar para ele liberar.
Como analisar os processos no Servidor SQL com a ferramenta SQL Server Management 2005?
No momento estou sem ele aqui para lhe passar o local correto, mas assim que chegar em casa vejo e post aqui pra você.
abs !!!
Gostei + 0
28/01/2009
Frigorifico Sa
Quando fecho a minha aplicação ele libera os DataSet e com isso não liberaria a seção com o servidor?
Liberar ele libera mas até a aplicação fechar, como fica. Se tiver na seção Global lascou. Quantos usuarios tem o sistema ? Isso conta. O ideal mesmo é. Abrir a tabela, usar e fechar para ele liberar.
Gostei + 0
28/01/2009
Frigorifico Sa
Não Quando fecho a minha aplicação ele libera os DataSet e com isso não liberaria a seção com o servidor?
Gostei + 0
28/01/2009
Frigorifico Sa
Não Estou Quando fecho a minha aplicação ele libera os DataSet e com isso não liberaria a seção com o servidor?
Gostei + 0
28/01/2009
Frigorifico Sa
A Quando fecho a minha aplicação ele libera os DataSet e com isso não liberaria a seção com o servidor?
Gostei + 0
28/01/2009
Frigorifico Sa
A minha Quando fecho a minha aplicação ele libera os DataSet e com isso não liberaria a seção com o servidor?
Gostei + 0
28/01/2009
Frigorifico Sa
A minha aplicação Quando fecho a minha aplicação ele libera os DataSet e com isso não liberaria a seção com o servidor?
Gostei + 0
28/01/2009
Frigorifico Sa
A minha aplicação não Quando fecho a minha aplicação ele libera os DataSet e com isso não liberaria a seção com o servidor?
Gostei + 0
28/01/2009
Frigorifico Sa
A minha aplicação não cria Quando fecho a minha aplicação ele libera os DataSet e com isso não liberaria a seção com o servidor?
Gostei + 0
28/01/2009
Frigorifico Sa
A minha aplicação não cria tabela Quando fecho a minha aplicação ele libera os DataSet e com isso não liberaria a seção com o servidor?
Gostei + 0
28/01/2009
Frigorifico Sa
A minha aplicação não cria tabela temporaria Quando fecho a minha aplicação ele libera os DataSet e com isso não liberaria a seção com o servidor?
Gostei + 0
28/01/2009
Frigorifico Sa
Liberar ele libera mas até a aplicação fechar, como fica. Se tiver na seção Global lascou. Quantos usuarios tem o sistema ? Isso conta. O ideal mesmo é. Abrir a tabela, usar e fechar para ele liberar. Vou revisar a aplicação para fechar os dataset isto vai demorar um pouco. Deu um erro no browser aqui que postou varias mensagens. abs..
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)