Fórum templates no intraweb #262642
19/12/2004
0
Olá...
Gostaria de saber como usar templates no intraweb, pois pesquisei aqui no fórum e não encontrei nada a respeito.
Obrigado.
Sanses
Gostaria de saber como usar templates no intraweb, pois pesquisei aqui no fórum e não encontrei nada a respeito.
Obrigado.
Sanses
Sanses
Curtir tópico
+ 0
Responder
Bon Jovi
1. Crie um arquivo HTML contendo:
<html>
<body bgcolor=´#0000FF´>
{¬IWButton1¬}
</body>
</html>
2. Crie uma pasta Templates na raiz da sua aplicação e salve o arquivo nesta pasta com o nome formMain.html (e nao .htm).
3. No intraweb, pegando o formMain por ex.:
- Insira um TIWTemplateProcessorHTML (aba IW standard).
- Na propriedade TemplateProcessor do formMain escolha o IWTemplateProcessorHTML1
- Insira um TIWButton (aba IW control)
Execute. Se o fundo estiver azul é pq deu certo.
Note que:
- O nome do form tem q ser igual ao nome do html.
- A tag segue o padrao: {¬XXXX¬}. Onde XXXX é o nome do objeto.
Parece o máximo, mas se está começando a usar Intraweb agora, prefira ir pra Asp.Net.
<html>
<body bgcolor=´#0000FF´>
{¬IWButton1¬}
</body>
</html>
2. Crie uma pasta Templates na raiz da sua aplicação e salve o arquivo nesta pasta com o nome formMain.html (e nao .htm).
3. No intraweb, pegando o formMain por ex.:
- Insira um TIWTemplateProcessorHTML (aba IW standard).
- Na propriedade TemplateProcessor do formMain escolha o IWTemplateProcessorHTML1
- Insira um TIWButton (aba IW control)
Execute. Se o fundo estiver azul é pq deu certo.
Note que:
- O nome do form tem q ser igual ao nome do html.
- A tag segue o padrao: {¬XXXX¬}. Onde XXXX é o nome do objeto.
Parece o máximo, mas se está começando a usar Intraweb agora, prefira ir pra Asp.Net.
Responder
Gostei + 0
20/12/2004
Sanses
boa, obrigado pela ajuda, funcionou ok.
Só mais uma pergunta, estou começando agora a conhecer o iw. Mas vc me sugere o ASP.NET. Mais é concebível uma aplicação desenvolvida em iw funcionando na internet por exemplo. Quais são as diferenças fundamentais, como por exemplo em questão de desempenho???
Pergunto isso pq tanto o iw quanto o asp net resultarão em um dll, por isso gostaria de saber quais as diferenças.
Obrigado pela atenção
Sanses
Só mais uma pergunta, estou começando agora a conhecer o iw. Mas vc me sugere o ASP.NET. Mais é concebível uma aplicação desenvolvida em iw funcionando na internet por exemplo. Quais são as diferenças fundamentais, como por exemplo em questão de desempenho???
Pergunto isso pq tanto o iw quanto o asp net resultarão em um dll, por isso gostaria de saber quais as diferenças.
Obrigado pela atenção
Sanses
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)