Fórum tentando importar dados do xml #559998
07/08/2016
0
Pessoal estou tentando o seguinte codigo:
CdsOrigem.SaveToFile('C:\Teste\Produtos.xml', dfXml);
CdsDestino.LoadFromFile('C:\Teste\Produtos.xml');
Ate ai esta dando certo, agora preciso salvar os dados q estão no CdsDestino em uma tabela FB com a mesma estruturada da tabela Origem, estou tentando duplicar uma tabela.
tentei CdsDestino.ApplyUpdate(0), mas nao funciona, tentei fazendo um laço e passando campo a campo e funciona, mas serão muitas tabelas e muitos campos, existe uma maneira mais rapida e simples, poderia o applyupdate simplesmente funcionar, rsrsr
abs e obrigado
CdsOrigem.SaveToFile('C:\Teste\Produtos.xml', dfXml);
CdsDestino.LoadFromFile('C:\Teste\Produtos.xml');
Ate ai esta dando certo, agora preciso salvar os dados q estão no CdsDestino em uma tabela FB com a mesma estruturada da tabela Origem, estou tentando duplicar uma tabela.
tentei CdsDestino.ApplyUpdate(0), mas nao funciona, tentei fazendo um laço e passando campo a campo e funciona, mas serão muitas tabelas e muitos campos, existe uma maneira mais rapida e simples, poderia o applyupdate simplesmente funcionar, rsrsr
abs e obrigado
Felipe Ip
Curtir tópico
+ 0
Responder
Ricardo Araujo
Oi Felipe, Você esta com o exemplo feito que qual Delphi ?
compartilha seu exemplo para que podemos ajuda.
compartilha seu exemplo para que podemos ajuda.
Responder
Gostei + 0
09/08/2016
Jones Granatyr
Nesse caso, o ApplyUpdates vai funcionar somente se ele estiver ligado a um DatasetProvider, e o provider ligado a um dataset (conectado na tabela da sua base de dados). Você pode tentar ligar o ClientDataSet no Dataset, carregar os dados do XML via código e depois tentar o ApplyUpdates
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)