Fórum terceirização de bancos, existe? #462474
28/11/2013
0
a empresa não quer ter despesas com pessoal, tecnologia...essas coisas...aew alguem tem a ideia de terceirizar, tipo, o banco de dados externo, onde qualquer problema, mudança na estrutura é feita por lá.
me desculpem caso não fui clara.
Mariana Carvalho
Curtir tópico
+ 0Posts
28/11/2013
Alex Lekao
nao sei se entendi bem... mas se nao me engano eh mais ou menos o que um amigo meu esta querendo fazer... rsrsr
mas no caso dele seria um ramo ou nicho especifico de mercado.
e acredito que talves seja isso que algumas empresas de data center oferecem.
como disse nao sei se entendi bem... rsrsr
Gostei + 0
28/11/2013
Mariana Carvalho
Gostei + 0
28/11/2013
Alex Lekao
acredito que deva existir sim...
acho que seria algo tipo em um data center.
tipo oque aconteceria com o Azure, acredito que com ele vc consiga isso de maneira bem facil.
nele vc tem a opcao de criar um bano de dados, e fazer as conexoes por software e tal, nao sei bem como funciona, mas acho que eh isso mesmo. rsrs
Gostei + 0
28/11/2013
Roniere Almeida
Gostei + 0
28/11/2013
Mariana Carvalho
acredito que deva existir sim...
acho que seria algo tipo em um data center.
tipo oque aconteceria com o Azure, acredito que com ele vc consiga isso de maneira bem facil.
nele vc tem a opcao de criar um bano de dados, e fazer as conexoes por software e tal, nao sei bem como funciona, mas acho que eh isso mesmo. rsrs
acho que com o Azure ja é um sinal não tão bom para esse possivel mercado, a não ser que o preço seja bem em conta.
Gostei + 0
28/11/2013
Alex Lekao
pq?
mas o preco do azure nao creio que seja tao salgado assim.
embora que a microsoft tambem tenha servicos de data center.
Gostei + 0
28/11/2013
Mariana Carvalho
Gostei + 0
28/11/2013
Mariana Carvalho
pelo que vc escreveu faz tempo, é essa a ideia mesmo, mas acho que hoje em dia fica complicado como o Alex escreveu.
Gostei + 0
28/11/2013
Roniere Almeida
Gostei + 0
29/11/2013
Alex Lekao
embora nao eh muito dificil de montar servicos e tal...
Por exemplo servico de e-mail, vc pode comprar uma licenca de desenvolvedores e monstar uma especie de site e vender isso para as empresas, no lugar do cara ter um servidor na empresa dele, ele compra esse servico de vc, quantidade por contas e tal... rsrsr
Gostei + 0
29/11/2013
Roniere Almeida
Gostei + 0
29/11/2013
Alex Lekao
eh mais ou menos isso... rsrsr
nao sei exatamente como eh... so sei que tem... ate mesmo pq estava adquirindo um servico destes... rsrsr
Gostei + 0
29/11/2013
Roniere Almeida
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)