Terminei o projeto! E agora? Como instalar?

19/03/2003

0

Olá companheiros...

Terminei o meu projeto e fui instalar no micro do meu cliente mas é muito
complicado instalar somente o BDE, o Delphi está sendo instalado junto.
Já me disseram que tem um tal de installshield. Como faço para baixar esse programinha. Tenho que compra-lo?


Um braço.

Pablo Marília


Pablo_lima

Pablo_lima

Responder

Posts

19/03/2003

Inutaishou

Olá companheiros... Terminei o meu projeto e fui instalar no micro do meu cliente mas é muito complicado instalar somente o BDE, o Delphi está sendo instalado junto. Já me disseram que tem um tal de installshield. Como faço para baixar esse programinha. Tenho que compra-lo? Um braço. Pablo Marília


Aconselho você a usar um programa chamado gp-install, encontre-o no site: www.qsc.co.uk, ele faz a mesma coisa do installshield e é gratuiito.


Responder

19/03/2003

Pablo_lima

Olá gabriel, muito obrigado pela orientação.

Mas existe alguma apostila que fale sobre o gp-install, pois consegui baixa-lo mas é todo em inglês e nào estou conseguindo fazer nada.

Vc utiliza este programa? É dificil utiliza-lo?


Um abraço.

pablo


Responder

19/03/2003

Josemarlourenco

O Install Shield vem no CD do Delphi.
É um dos ítems no autorun.
Só não sei se vc vai achar fácil utilizá-lo.

Josemar


Responder

19/03/2003

Inutaishou

Pablo é o seguinte eu não conheço nenhuma apostila para este programa mas este é um programa muito simples de ser usado...
Posso te ajudar, mesmo que algumas coisas eu ainda não saiba sobre ele... Já o InstallShield eu não conheço...


Responder

19/03/2003

Dor_poa

o installshield acompanha no cd do delphi...


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar