Fórum Testar aplicações Firemonkey #452860

22/08/2013

0

Alguém saberia informar se é possível, e caso seja, explicar como fazer para testar uma aplicação feita em Firemonkey (no meu desktop) diretamente no meu Iphone?
Caso não seja possível, queria saber se existe algum simulador ou algo do tipo que eu possa instalar e começar a estudar esse novo "mundo".
Rafael Mota

Rafael Mota

Responder

22/08/2013

Kelson Palharini

Cara estou te passando um link do CodeRage Brasil que teve os MVP's brasileiros falando sobre aplicações para IOS. É uma sequência de videos em que abordam sobre o assunto acho que te ajudaria bastante.

[url]http://www.embarcadero.com/coderage-mobile-brazil-ondemand?cid=701G0000000XHWd&elq=f7f0f6c7d3464fe297de01aa36099e46&elqCampaignId=335[/url]
Responder

Gostei + 0

22/08/2013

Kelson Palharini

Emulador ainda não tem, ou você executa diretamente em um device dependente da plataforma ou tem um serviço o MacInCloud que você pode executar em um MAC virtualizado.
Nos vídeos também fala sobre ele por isso indico que de uma olhadinha sim. Qualquer coisa e só falar.
Responder

Gostei + 0

22/08/2013

Rafael Mota

Obrigado pela Dica, Vídeos muitos bons, vale a pena ver.
VLW
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar