testar app´s

02/07/2014

0

é possivel testar app´s android pelo computador, notebook ou apenas pelo celular mesmo.
tem adicionar ao emulador?
Eduardo Pessoa

Eduardo Pessoa

Responder

Posts

02/07/2014

Joel Rodrigues

Apps de terceiros, ou apps que você está desenvolvendo?
Responder

03/07/2014

Eduardo Pessoa

de terceiros, tipo, um joguinho ou um aplicativo de musica.
Responder

03/07/2014

Joel Rodrigues

Ah, nesse caso não vou saber te dizer com certeza, pois não desenvolvo para Android. Porém, creio que não, pois é preciso ter uma conta logada no aparelho e imagino eu que também existam alguns requisitos relacionados ao ID do aparelho, quando se baixa uma app.
Responder

03/07/2014

Eduardo Pessoa

se fosse apenas com o emulador. seria interessante testar, mas acho que evitam isso por algum motivo ou simplesmente para não ter acesso a algumas funcionalidades.
Responder

03/07/2014

Fabiano Carvalho

Existe um programa que emula o android, nunca testei mas dizem que funciona, o problema é que é pesado e trava computadores "fracos".
Responder

03/07/2014

Eduardo Pessoa

Existe um programa que emula o android, nunca testei mas dizem que funciona, o problema é que é pesado e trava computadores "fracos".


sabe o nome do emulador e qual seria a configuração minima?
Responder

03/07/2014

Fabiano Carvalho

http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2013/06/como-instalar-o-whatsapp-no-computador.html
Ele explica como instalar what's app no pc, mas é só voce instalar o que deseja.

Não sei informar os requisitos minimos.

Existe um programa que emula o android, nunca testei mas dizem que funciona, o problema é que é pesado e trava computadores "fracos".


sabe o nome do emulador e qual seria a configuração minima?
Responder

03/07/2014

Joel Rodrigues

Eu já vi isso aí funcionando em um notebook, então acho que funciona para o que você deseja.
Responder

03/07/2014

Eduardo Pessoa

pensei que fosse somente para whatsapp, mas valeu.
Responder

04/07/2014

Janaina Mendes



um amigo meu perguntei se sabia instalar o whatsapp, eu disse que não, vou ver se consigo fazer e repassar. obrigada.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar