Testar apps em celular

19/11/2015

0

É confiavel fazer testes de apps em celulares, eu possuo apenas e não queria "destrui-lo", vi alguns tutoriais mas não me deram segurança.
Fernando Ferreira

Fernando Ferreira

Responder

Posts

20/11/2015

Italo Junior

Boa noite Fernando, tudo bem? Por favor, dê uma lida nesse artigo, eu não posso garantir nada, mas pesquise bastante antes de colocar em pratica.

[url]http://blog.vandersonguidi.com.br/programacao-2/android/como-debuggarexecutar-uma-aplicacao-direto-no-aparelho-celular[/url]
Responder

21/11/2015

Fernando Ferreira

Boa noite Italo, obrigado primeiramente, já tinha visto esse artigo e como disse está meio dificil de achar algo confiavel, acho que vou ter que arriscar mesmo.
Responder

21/11/2015

Edson Venancio

Aconselho Usa o emulador man.. os emuladores sao muitos pesados existem alguns plugin de emuladores mais leves da pra usa de boa ...

Nao garanto se é seguro usar o seu dispositivos....
Responder

21/11/2015

Fernando Ferreira

Aconselho Usa o emulador man.. os emuladores sao muitos pesados existem alguns plugin de emuladores mais leves da pra usa de boa ...

Nao garanto se é seguro usar o seu dispositivos....


Minha preocupação, mas queria testar no celular, justamente por essa lentidão no emulador.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar