Testar site no celular

28/10/2020

0

Olá devs, tudo certo? Tenho uma dúvida, tem alguma ferramenta ou extensão que posso testar o site direto no meu celular? Igual a extensão live server ? Eu sei que os navegadores tem a ferramenta para simular, mas eu queria testar no meu celular. Obrigado a todos que puderem me auxiliar.
Matheus

Matheus

Responder

Post mais votado

29/10/2020

Olá devs, tudo certo? Tenho uma dúvida, tem alguma ferramenta ou extensão que posso testar o site direto no meu celular? Igual a extensão live server ? Eu sei que os navegadores tem a ferramenta para simular, mas eu queria testar no meu celular. Obrigado a todos que puderem me auxiliar.


Boa tarde Matheus tudo bom? No caso você tem um site que está desenvolvendo no localhost e gostaria de ver como está ficando no celular?
Se sim, basta saber o ip da sua máquina, e adicionar /nome_site.

Ex: 192.168.3.1/meu_site/index.html.

O exemplo acima é usando o xammp.

Caso necessite saber o IP da máquina é só abrir o cmd e digitar ipconfig.
Caso necessite de mais informações a respeito de rodar um servidor local, procure informações sobre o xampp ou WampServer.

Espero ter ajudado =)

Rafael Santana

Rafael Santana
Responder

Mais Posts

28/10/2020

Matheus

Já tem uns 6 meses que ao postar alguma coisa pelo fórum, pelo celular ele fala que já tem um tópico com o mesmo nome e ao alterar e voltar para a tela inicial você vê o mesmo post com o título alterado.
Responder

20/12/2022

Erick Silva

Olá devs, tudo certo? Tenho uma dúvida, tem alguma ferramenta ou extensão que posso testar o site direto no meu celular? Igual a extensão live server ? Eu sei que os navegadores tem a ferramenta para simular, mas eu queria testar no meu celular. Obrigado a todos que puderem me auxiliar.


Boa tarde Matheus tudo bom? No caso você tem um site que está desenvolvendo no localhost e gostaria de ver como está ficando no celular?
Se sim, basta saber o ip da sua máquina, e adicionar /nome_site.

Ex: 192.168.3.1/meu_site/index.html.

O exemplo acima é usando o xammp.

Caso necessite saber o IP da máquina é só abrir o cmd e digitar ipconfig.
Caso necessite de mais informações a respeito de rodar um servidor local, procure informações sobre o xampp ou WampServer.

Espero ter ajudado =)
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar