Teste de raciocínio

05/08/2003

0

Achei interessante, vale a pena tentar, faça rápido. :wink:
------------------



Esse é um teste muito interessante. Não vale ficar pensando muito, faça os cálculos e responda rapidamente. Para medir qual o seu nível de inteligência.
Preparado(a)? Em frente!

Perguntas

1) Você está participando de uma corrida e ultrapassa o segundo colocado em que posição termina?

2) Se você ultrapassa o último em que lugar chega?

3) O pai de Renata tem 5 filhas.
1- Chacha
2- Cheche
3- Chichi
4- ???
5- Chuchu
Qual é o nome da quarta?

Lembre-se faça os cálculos mentalmente e de forma rápida...Tudo bem, pode usar os dedos se precisar...

4) Você tem 1000 Soma 40 Acrescenta outros 1000 Soma 30 Outros 1000 Agora 20 Soma outros 1000 E mais 10
Quanto é o total?









Respostas

1)Se você respondeu que em primeiro …&8230;.Quanta BURRICE!!!!!!!! Se você ultrapassou o segundo, você ficou no lugar dele, portando, você ficou em segundo lugar.

2)Se respondeu que chega em penúltimo Tsk, Tsk… errou outra vez!!!!PENSE BEM, Como você pode ultrapassar
o último? Se você está detrás dele, ele não é o último&8230; A pergunta é absurda

3)RENATA Óbvio!!!Leia novamente a pergunta.

4)Obteve 5000? Que horror, acho que você tem sérias dificuldades até para somar 2+2. A RESPOSTA CORRETA É 4100, Duvida?
Volte a fazer com calma, use a calculadora.


Okama

Okama

Responder

Posts

05/08/2003

Zoom

Tou mei lezim errei duas, mas a da Renata eu acertei. De mulher eu entendo, hehehehehe


Responder

07/08/2003

Henry

Putz, a da renata fui feio na foto..... :oops: ...e a do ultimo tambem :oops: , mas no resto fui bem..............


Responder

07/08/2003

Cefernan

Moleza esse, mas é bacana
8)


Responder

08/08/2003

F.mo

Voce pode ultrapassar o ultimo se vc for o primeiro, o ultimo vai ser retardatario!


Schumacher


Responder

19/08/2003

Erucci

Voce pode ultrapassar o ultimo se vc for o primeiro, o ultimo vai ser retardatario! Schumacher


essa resposta eu rolei de rir... hahaha...
muito boa


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar