Teste definitivo

23/05/2004

0

[b:2cf58ce820]Teste definitivo[/b:2cf58ce820].

E naquele dia ensolarado, ia ser realizado o teste definitivo pra se dizer qual seria a melhor Policia do planeta. Os finalistas eram: o FBI, a Scotland Yard e a PM do Rio de Janeiro. O teste consistiria no seguinte: um coelho seria solto na floresta, cada Policia, usando seus melhores metodos e pessoal, teria que acha-lo e traze-lo de volta. Quem fizesse isso no menor espaco de tempo, seria o vencedor.

Soltaram o coelho; por sorteio, o FBI foi designado pra tentar primeiro.

Usando fotos de satelite, analise de DNA dos pelos encontrados, foi feito um cerco gigantesco a floresta, com dezenas de helicopteros e centenas de homens, o coelho foi capturado em 3 horas e 14 minutos.

Soltaram o coelho novamente, e la foi a Scotland Yard na sua vez.

Usando analistas de comportamento, psicologos, estudiosos da psique coelhistica, mais um batalhao anti-bombas terroristas com oculos de visao noturna, armaram uma armadilha com uma coelha usando passaporte irlandes falso e uma cenoura com sonifero.

Capturaram o coelho em 1 hora e 30 minutos, o que arrancou reacoes de espanto na comissao julgadora.

Mais uma vez soltaram o coelho, e a nossa valorosa PM foi mostrar servico.

Sairam numa Veraneio 74, com os paralamas cheios de plastic, 4 pneus carecas e um pedaco de fio amarrado na tampa traseira (o fecho da tampa caiu em 1982), com 8 policiais com mais de meio corpo pra fora das janelas da perua, batendo nas portas com revolveres 38 em punho, e em alta velocidade adentraram a floresta.

Retornaram em 20 minutos, deixando atonitos os juizes, o FBI e a Scotland Yard; abriram a tampa do camburao, e la dentro estava um porco-espinho cheio de hematomas, encolhido, que gritava: - TA BOM!! TA BOM!! EU SOU UM COELHO!!!! EU SOU UM COELHO!!!


Fabio.hc

Fabio.hc

Responder

Posts

24/05/2004

Paulo Trajano

Sairam numa Veraneio 74, com os paralamas cheios de plastic, 4 pneus carecas e um pedaco de fio amarrado na tampa traseira (o fecho da tampa caiu em 1982), com 8 policiais com mais de meio corpo pra fora das janelas da perua, batendo nas portas com revolveres 38 em punho, e em alta velocidade adentraram a floresta. Retornaram em 20 minutos, deixando atonitos os juizes, o FBI e a Scotland Yard; abriram a tampa do camburao, e la dentro estava um porco-espinho cheio de hematomas, encolhido, que gritava: - TA BOM!! TA BOM!! EU SOU UM COELHO!!!! EU SOU UM COELHO!!!


:lol: :lol: :lol: :lol: :mrgreen:


Responder

24/05/2004

Repa

:twisted:


Responder

24/05/2004

Henry

HhaHAhaHAHhAhHAhHAhaHAha que lunatico isso.....agora que os escoces com a coelinha apavoraram ne?


Responder

24/05/2004

Beppe

HUAaAUHAUAHEuhauHAuehauehUAEhau

pulicia eficiente eh outra coisa....de primeiro mundo...


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar