REVELAR

Fórum Texto Formatado #133462

06/02/2003

0

:oops: Galera !!!

Estou apanhando para conseguir gravar um texto com formatação em uma tabela do Paradox, ele armazena apenas a string, mas sem formatação, se eu gravar em um arquivo externo ´.rtf´ fica legal, mas na tabela não.

:roll: Quem puder dar esta força, conto com esta dica !!!

Valeu !!!!!

Shaolin

Shaolin

Responder

06/02/2003

Dor_poa

Olha, pela lógica se tu gravar o texto formatudo em um capo MEMO nào tem problema.....

Responder

Gostei + 0

07/02/2003

Anonymous

O DBRichEdit guarda as formatacoes do texto enquanto q o DBMemoEdit comum so leva a String ....

Vc pode fazer o teste gravando uma vez usando o DBRichEdit e visualizando no DBMemoEdit, vc ira ver um monte de caracteres pra controlar a fonte, cor, bold... etc... etc...

Um Abraço
Werlon Goulart

Responder

Gostei + 0

10/02/2003

Shaolin

:lol: Mas Galera !!!
Sei que com o Memo não posso utilizar formatação, já estou utilizando um RichEdit, mas tem como eu evitar de utilizar um DBRichEdit, nada contra este componente, mas acho que ficaria melhor a minha aplicação.

[b:90739ef7fc][color=red:90739ef7fc]Qual linha de comando eu utilizo para gravar o registro ???[/color:90739ef7fc][/b:90739ef7fc]

[color=blue:90739ef7fc]Conto com a colabaração da Turma do Forum !!![/color:90739ef7fc]

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar