GARANTIR DESCONTO

Fórum thread com insert #348275

31/10/2007

0

olá estou tentando fazer uma thread inserir no banco de dados..
e essa thread foi disparada por uma outra..
só que não da erro algum ..simplesmente fica parado depois que passa pelo execsql do componente clientdataset.
alguem ja fez isso ?
estou startando a thread A e quando ela chega a um numero de leituras de um buffer starto a thread B de dentro da A.. isso pode influenciar?
pq quando eu vou executar o o metodo da B que grava o que a A lleu no banco .. simplesmente para e não da erro algum, mas tb não grava.

Alguem tem alguma solução ?

Souza

Souza

Responder

31/10/2007

Alexandrej

olá estou tentando fazer uma thread inserir no banco de dados.. e essa thread foi disparada por uma outra.. só que não da erro algum ..simplesmente fica parado depois que passa pelo execsql do componente clientdataset. alguem ja fez isso ? estou startando a thread A e quando ela chega a um numero de leituras de um buffer starto a thread B de dentro da A.. isso pode influenciar? pq quando eu vou executar o o metodo da B que grava o que a A lleu no banco .. simplesmente para e não da erro algum, mas tb não grava. Alguem tem alguma solução ?

Usou applyupdates na A antes de chamar a B?

Responder

Gostei + 0

02/11/2007

Khundalini

Se vc vai ter operações no banco de dados (INSERT, UPDATE ou DELETE) envolvidas em uma thread, esta deverá trabalhar com um componente de conexão fora a parte do componente de conexão geral utilizado por toda a aplicação. Isto evita crash do thread principal da aplicação.

Sds.,
Rubem Rocha
Manaus, AM

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar