GARANTIR DESCONTO

Fórum Thread (O acontece se tiver duas ao mesmo tempo?) #350959

21/12/2007

0

Prezados Amigos...
Vejam se podem me ajudar...

Tenho uma thread que realiza um processo de backup e envio de alguns arquivos ao nosso servidor...

Então aciono ela na entrada, meio e saida do sistema.
No show do form principal utilizo a criação da thread em cima da variavel ´Entrada´, no meio do sistema crio em cima da var ´Meio´ na saida na var ´Saida´

Entrada := TMinhaThread.Create(); //No show do form principal
Meio := TMinhaThread.Create(); //Em alguns processos internos durante a execução do sistema
Saida := TMinhaThread.Create(); //No close do form principal

Como na thread utilizo no metodo execute praticamente o mesmo processo para as chamadas, tenho loops em tabelas, validações de dados etc...

Aí eu pergunto...
Se o usuario entrar no sistema e no show a thread ´Entrada´ for criada... e ainda durante a execução desta, o usuario realizar um processo no sistema que acione a thread ´Meio´... Os dados podem embolar?

Tipo uma confudir os dados com a outra..
Ou o fato de cada uma estar em cima de uma variavel de controle diferente.. o sistema trata como processos em separado?

Conto com vcs...
Um grande abraço...

(Obs: Quando fecho a aplicação principal, qualquer thread que eu tenha em execução tb é morta no sistema, ou elas continuam executando independente da principal)

Pablo_lima

Pablo_lima

Responder

02/01/2008

Cesar Romero

Se vc compartilhar dados entre as threads terá de utilizar CriticalSection.

[]s

Cesar Romero

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar