Fórum thread travando sistema #189073
16/10/2003
0
tenho duas threads q sao executadas qdo o sistema abre ou qdo incluo um cliente, elas sao exeutadas ao mesmo tempo, definidas com prioridade normal e acessam o banco de dados, tenho um while q depois do processamento das funcoes coloquei ´application.processmessages´, mesmo assim o sistema estah ficando em tempo de espera (travando) enquanto essas threads sao executadas
alguem faz ideia de pq acontece isso e como posso fazer para solucionar?
obrigada,
K-ROL
alguem faz ideia de pq acontece isso e como posso fazer para solucionar?
obrigada,
K-ROL
K-rol
Curtir tópico
+ 0
Responder
Mturon
Meu camarada parece que eu tenho o mesmo problema que vc, acredito que seu problema seja a abertura de uma query no meio do seu processo.
Estou exatamente pesquisando para tentar solucionar este problema. Tenho uma thread que executa a abertura de uma query, que quando é acionada, para todo o sistema até o final da abertura da query. E é exatamente isso que eu queria evitar com a criação da thread.
Estou exatamente pesquisando para tentar solucionar este problema. Tenho uma thread que executa a abertura de uma query, que quando é acionada, para todo o sistema até o final da abertura da query. E é exatamente isso que eu queria evitar com a criação da thread.
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)